quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Torcida pelo Mundo 18: Vasco em Bariloche (e Feliz Ano Novo!)

Pois é, e lá se vai 2010. Um ano FENOMENAL para nós 4, que felizmente compartilhamos com vocês. Eu e a Marcela tivemos o prazer de nos juntar a este time formado pela Camilla e pela Nanda e demos aquela arrancada no segundo turno do ano, e o blog rendeu muita coisa boa, nada mais lindo do que nosso livro! Quer dizer, pra nossa tricolor querida ainda teve a taça, né, Marcela?

From Torcida pelo mundo


Mas claro que o mais especial foi a amizade que nasceu aqui. Eu sempre digo (e a Nanda responde que tem medo que nos internem) que um dia devíamos publica nossos muitos (e são muitos, mesmo!) emails trocados nos bastidores. Impossível não alegrar meu dia com elas, viu? Lulus, OBRIGADA por tudo! A gente pode ser rival em campo... mas não existe time como este! AMO!

E pra comemorar um ano tão bom, o #torcidapelomundo tá lá no topo. Subi o Cerro Campanario, em Bariloche, em outubro do ano passado, mostrando que vascaíno é assim: sofre, mas chega lá! E logo depois voltamos ao nosso lugar, à elite do futebol brasileiro. Como o Miatã no Everest... o sentimento não pode parar!

From Torcida pelo mundo


Vai ser difícil superar 2010. Mas se tem uma coisa que o futebol nos ensina a cada dia é que tudo é possível, certo? Então, desejo em nome das Luluzinhas uma virada espetacular e um 2011 MARAVILHOSO para todos nós! E, claro, seguindo a lógica das fotos desse post, que o Brasilerão fique no Rio, mais especificamente ali, no Caldeirão: 2011 vai ser vascaíno! (foi mal, Camilla, quem sabe 2012 é do Botafogo, hehe!).

BEIJOS, A GENTE SE VÊ EM 2011!

From Torcida pelo mundo

2 comentários:

  1. que fotos lindas! e que palavras lindas!
    to com abstinência de futebol!!!!

    amo vcs! feliz ano novo pra todas nós!

    ResponderExcluir