sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mudanças

Estou devendo um pouco pra vocês, já tem um tempinho que não escrevo por aqui. Ok, fiz um breve comentário outro dia, mas quero dizer escrever, escrever mesmo. 

Juro que a razão é boa, e eu até ia comunicar antes de acontecer, mas foi uma tremenda correria, então... Antes tarde do que nunca vale? =)

Sabe quando você tem um projeto ao qual você se dedica muito e acha que dá mais por ele do que ele te dá em troca? Ok, não é o caso desse blog. Além de ter trazido a Cela e a Livia (e garantido a presença da Camilla) à minha vida, ele teve grande influência sobre esse novo momento da minha vida.

É que eu finalmente estou tendo a oportunidade de trabalhar com algo que eu amo MUITO, em um ambiente bacana, com pessoas legais e muita criatividade. Coisa mágica, né? E o blog ajudou a abrir essa porta. 

Calma que tem mais. Por causa desse emprego incrível eu agora moro em São Paulo! Pois é! Mas calma, que eu não sou bivolt e isso não significa que eu vou catar um segundo time, tá? Eu continuo sendo flamenguista e até já descobri, graças a uma amiga corintiana, que tem um bar aqui só de flamenguistas, olha que delícia! Fato que vou assistir um jogo lá dia desses, pra fazer amigos, registrar o lugar e minhas impressões, claro.

Outra parte legal é poder viver no dia a dia a relação do futebol em outro estado, outra cultura, digamos assim.

Ok, é como se eu tivesse perdido o mando de campo, mas quem ama o futebol e seu time não sofre disso. Afinal, amor a gente carrega na mala, por mais que pese horrores, pra onde quer que vá. 

;)

Aguardem!

2 comentários: