sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

26 anos depois....

Cá estamos, 26 anos depois. Mais próximos do título do que nunca.

Só depende de nós.

Meu ingresso já garantido, meu nervosismo também. Inevitável. Passamos por maus bocados nesses últimos 26 anos.

Temos de tudo pra ganharmos fácil do Guarani, um time que, além de já rebaixado, estará desfalcado. Precisamos só manter a calma. Parece pouco, não fosse o grito acumulado, guardado na incubadora, pronto pra explodir!

Mas estou muito confiante (não em excesso, para os mais cautelosos e supersticiosos, ok).

Como se não bastasse, meus amigos muito bem articulados organizaram um jantar com ninguém mais, ninguém menos do que Dom Romero, o Romerito.

Para ele, esse jogo é nosso, e não tem dúvidas! Conversar com ele me deu mais tranquilidade, porque de futebol e de decisões ele entende!

Ele é demais, muito gente boa, ficamos todos ouvindo suas histórias, com os ouvidos super atentos, pra não perdermos uma palavra sequer.


Camisa que demos a ele, hoje. Pelo visto ele gostou. E eu, com febre, saí para vê-lo.


De quebra, pedi que ele filmasse uma vinhetinha para o blog mais hermoso do ramo: o Clube da Bolinha.

Contei pra ele como era o blog e ele escolheu suas próprias palavras para nos descrever em poucos segundos. Eu fiquei pensando o que pedirira para ele falar, e não consegui em nada. Ele, em pouquíssimo tempo, pensou nisso que vocês verão.

Não teria pensado em nada melhor, ídolo. Obrigada por tudo!

Só falta um, só um! Dá pra pensar em outra coisa?

Dá não né?!

4 comentários:

  1. Vocês vão levar graças a outro gringo fofo, que foi o grande maestro que um clube poderia pedir. O pequeno grande Conca. Já sou fãzona do cara e quero muito que ele levante a taça. Apesar do Fred ser chinelinho, do Deco ser dinheiro jogado fora, do Sheik não fazer diferença há um tempinho, Conca merece e essa vitória é dele. Só falta um. E agora nós somos as mulheres mais liiindas! hahahaha! Fuck yeaah!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Marcela!! Que delícia ter uma oportunidade dessas! E no mundo do futebol, acho que isso é bom sinal! Domingo vai dar tudo certo!!

    Beijos, de uma das 4 mais lindas (hehe).

    ResponderExcluir
  3. A fotógrafa é porreta!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir