terça-feira, 16 de novembro de 2010

Torcida vascaína literalmente em campo!




Quando eu li sobre o dia do torcedor do Vasco já pensei que voltaríamos à polêmica instaurada aqui no tal dia do flamenguista. Felizmente, não. E achei a iniciativa do Vasco muito mais legal e realmente um dia do torcedor: dia 11/12 torcedores cruzmaltinos poderão de fato jogar em São Januário, como se fossem profissionais. Funciona assim:

No dia 11 de dezembro, sábado, a partir das 09h00, São Januário estará aberto para receber, dentro de campo, a torcida cruzmaltina. Serão oito jogos com times formados exclusivamente por torcedores do Vasco, com duração de 30 minutos cada. As equipes serão compostas por 11 jogadores que poderão escolher o uniforme e o horário que preferirem (Fonte: www.vasco.com.br).


O evento é organizado pelo Marketing do clube, pela Futebol Tour e pela Brahma, que fará deste o primeiro evento Brahmeiros em Campo. E tem mais:

Para deixar o dia ainda mais emocionante, os vascaínos terão a oportunidade de jogar com os uniformes oficiais do time, além de utilizar o vestiário do estádio para se trocar e se concentrar, assim como seus ídolos. Os jogos serão apitados por árbitros da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, haverá execução do Hino Nacional para a apresentação das equipes e a presença de grandes ídolos. Os torcedores receberão um kit contendo uniforme completo do Vasco com camisa, calção e meião, camiseta comemorativa do evento e uma lembrança fotográfica. (Fonte: www.vasco.com.br).

Impossível um torcedor não querer estar aí, viver essa experiência e jogar no Caldeirão, com torcida e tudo mais!

Tá, sei que é uma jogada de marketing da Brahma com o clube, não sou idiota. E achei os valores salgados, e de certa forma excludentes. Mas gostei muito da idéia. Acho que é mais um exemplo de marketing que favorece o clube, a torcida e diverte. Por isso, eu apoio!

Aos interessados e curiosos: Brahmeiros em Campo e Na página do Vasco

Um comentário:

  1. Vamos analisar o caso?

    1. Os uniformes oficiais serão 0km ou usados? Vêm com odor profissional de jogador?

    2. Vai ter Brahma nos intervalos? A cerva faz parte do pacote quero-ser-um-jogador?

    Acho que isso é mais pra mostrar pra galera que só parece fácil jogar num gramado de verdade, pra ver se eles largam do pé do time um tempo... hahahaha...

    Enfim, maneira a proposta. Mesmo sendo uma ação de mkt da Brahma, e não do Vasco, acho que os torcedores vão curtir.

    ResponderExcluir