domingo, 21 de novembro de 2010

Torcida pelo Mundo 4 - Vasco no topo!

Essa foto é tão boa, mas tão boa, que me faltam palavras. Olha, vocês se superam, mas vai ser difícil alguém superar o Miatã Guedes:


"Na ocasião o Vasco estava confirmando a ascensão de volta à primeira divisão, e nada melhor que isso do que subir com ele até pertinho do ponto mais alto do mundo!"


Sim, acreditem: ele está no EVEREST! E a foto ainda tem toda uma poesia, tudo a ver com o momento do nosso Gigante da Colina. Valeu, Miatã! Porque o nosso amor é infinito, e não importa o lugar... O SENTIMENTO NÃO PARA!

Um golaço pra aumentar o belo placar:Vasco 4X0!

***

Manda pra gente sua foto pelo mundo com seu clube do coração: futebolsaltoalto ARROBA gmail.com!



4 comentários:

  1. Essa foi incrível mesmo. Sensacional, Miatã!

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo sem palavras! Olho e não acredito, é boa demais a foto!

    VASCO! :)

    ResponderExcluir
  3. A torcida do Vasco é inigualável mesmo. Todas as 4 fotos representam 4 continentes diferentes em diferentes ocasiões e motivos. A foto na Disney da América do Norte é a mais pura tradição do hino que diz que a sua imensa torcida é bem feliz. A foto na América do Sul nos trás todos os mistérios e encantos de um clube que nos apaixona cada vez que entra em campo e, como o povoado que habitou Cuzco, é imortal. A foto européia nos traz a lembrança da criança que existe entre nós a cada gol do Vasco e a célebre frase cunhada por um antigo presidente vascaíno que diz: "enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal", por fim, a Camisa do Vasco no Topo do Everest é a mais pura representação do time da virada, dos títulos impossíveis e a doce lembrança da Mercosul de 2000. No intervalo, era mais difícil ser campeão do que escalar o Everest!!!!!

    ResponderExcluir