segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo...

...para o bem, ou, para o mal.

Todo Botafoguense já deve ter proferido a frase que serve como título a este post, e torcedores de outros times ligados ao mundo da bola, se não a utilizaram, já a ouviram. É impressionante, certas coisas, só com o Botafogo.
Neste ano tivemos muitos desfalques. Sei que o Brasileiro é um dos campeonatos mais difíceis, pela sua duração, contagem de pontos e intensidade/frequência dos jogos, e que por isso todos os times acabam sofrendo, mas, este ano, prá gente, foi dose. Foi não, está sendo.
Parece não ser o suficiente tantos jogadores importantes sofrerem lesões decorrentes de sua ocupação laboral, perdemos agora Marcelo Mattos (jogador peça chave como já comentado no post anterior) para uma APENDICITE!
Ninguém merece!

Agora também não contamos com Mattos até o final do campeonato. Este ano o Fogão só teria tido uma história diferente se tivesse um banco igualmente eficaz a equipe titular... Como as pessoas costumam dizer hoje em dia: Fica a dica! Que em 2011 nossa estrela possa brilhar mais forte.

5 comentários:

  1. hahahahahahaha que bizarro! No início do ano não tivemos apenas um caso de apendicite, mas sim, dois! Isso mesmo! Os dois centroavantes, primeiro o Alan e, uma semana depois, o Fred? Se tem coisas que só acontecem com o Botafogo, no Flu acontece duas vezes mais!

    =/

    ResponderExcluir
  2. pois é... surreal.
    daqui a pouco poderemos fazer um time só dos jogadores vetados. e que time!
    mas, não vamos desistir de lutar pela nossa vaga na Libertadores!!!
    fogoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Marcela, surreal perder dois jogadores para uma apendicite, sem dúvida, mas sem querer disputar o campeonato de "mais ferrado do ano", acontecer isso a poucas rodadas do final é dose... hehehehe

    Di, eu não desisti da Libertadores, desisti do título só! ; ) beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Adorei o detalhe tia: "Como as pessoas costumam dizer hoje em dia".

    Tenso mesmo,Valê. Não vou usar a palavra com "A" pra não dar mais um pouco dela. Ninguém precisa de extra...

    ResponderExcluir
  5. detalhe tia!!!! hahahahahaha, muito risos.

    Não, ninguém precisa de mais desse negócio aí!

    ResponderExcluir