domingo, 21 de novembro de 2010

Saudações!

Eu disse, não disse? Gritei aos quatro cantos do mundo que nessa rodada voltaríamos à liderança.

É claro que depois da rodada passada fiquei chateada, mas no fundo eu sabia que isso iria acontecer, meu sexto sentido futebolístico não costuma falhar...

Estava rodeada de crianças felizes, de amigas queridas com suas respectivas proles, confesso que tive dificuldade de prestar atenção no jogo. Mas a cada gol nosso, é inevitável, eu sempre me arrepio! Ainda mais com o empate entre Vitória x Corinthians (não quero nem entrar no mérito da arbitragem desse jogo, isso é pequeno e na real, nem sei se há algo a ser discutido).

Várias carinhas conhecidas na torcida, os olhares atentos e os ouvidos mais ainda (no jogo do adversário), e sem entrega no campo, isso é fato! Parabéns ao time são-paulino, por honrar nossa conquista! Parabéns aos meus guerreiros em campo! Parabéns ao Conca! Bem-vindo ao gol, Fred! Wash, tô tão feliz que não vou nem ligar para o fato de você ter perdido mais um gol feito. Rodriguinho, continue tentando, seu momento chegará (coincidência ou não, a vitória veio depois que você entrou em campo). Parabéns a nós, que sempre acreditamos e assim continuaremos!

Tô igual a pinto no lixo, a dois passos do Paraíso! Sem me esquecer jamais de respeitar os próximos adversários, estejam eles jogando com um time misto (vide Bota x Inter hoje), sejam eles já rebaixados...

Quando estiver mais racional, eu tento escrevo mais.

Ah, e aproveitando o ensejo da Torcida pelo Mundo, que tal uma homenagem ao meu time de coração? Uma foto em um cenário espetácular, Salar de Uyuni, Bolívia, Fevereiro de 2010. Acho que trouxe sorte, não?!

From Torcida pelo mundo

4 comentários:

  1. Ótima foto!!! Vamos publicar no Torcida pelo Mundo pra contar o "gol", haha!

    E parabéns pela liderança, que a taça fique no Rio! :)

    ResponderExcluir
  2. Cela, e eu ontem com uma bela dor de cabeça, deitada no sofá depois de tomar remédio, vendo o jogo do Flu de rabo de olho e comemorando os gols? Eu toda debilitada falando "eee, Conca!". hahahaha... Louca, louca.

    Aliás, decidi que eu quero que o Flu seja campeão muito porque o Conca merece ser campeão. Se esse moço não é exemplo de dedicação, responsabilidade, qualidade, paixão e tudo mais que um jogador deveria ser e ter, nossa, nem sei mais!

    ResponderExcluir
  3. O Rio merece isso! Vamos intercalar a taça entre nós: esse ano, se tudo der certo (e há de dar), a taça é nossa, e no ano que vem tem que ser do Bota ou do Vasco! E assim sucessivamente....

    ResponderExcluir
  4. Não mudo sequer uma vírgula do que a Marcela disse. Incluo ainda o comentário da Nanda sobre o Conca e o que sobra? Elogiar a foto. Incrível, sublime como nosso tricolor! Vamos Flusão! ST! =00=

    ResponderExcluir