segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Profissional???

Acabei de ficar sabendo que Jobson foi PRESO após a partida contra o Avaí. O motivo? Ele teria exibido seu pintinho para torcedores que provocavam os atletas do Botafogo quando estes, dentro do ônibus, saíam do estádio.

Rolou um abafa e o jogador acabou sendo liberado.

Quantos babacas por aí não abaixam suas calças em inúmeras situações sem serem presos? Quanta briga não vemos nas proximidades de estádios (por exemplo) na frente de policiais que nada fazem? O que os jogadores tem que entender é que eles não são "qualquer" babaca. Ao contrário da maioria dos otários que estão por aí baixando o nível (junto com as calças), eles são pessoas públicas, que deveriam dar o exemplo, deveriam saber ignorar provocação de quem quer que seja e deveriam se concentrar em uma coisa: jogar futebol.

Acho que esse assunto não merece maiores discussões. Espero que alguém no Botafogo ainda tenha paciência pra dar uns conselhos pro Jobson e que ele dê EM CAMPO a resposta pra qualquer um que o critique.

2 comentários:

  1. Sugestão: mandar ele abaixar as calças de novo e o Joel dar com a prancheta na bunda dele, pra aprender a não se comportar como moleque. #ficadica

    ResponderExcluir