segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Proclamação da tristeza

Depois de um feriado para curtir e relaxar, nada melhor seria se meu time fizesse nada mais do que a sua parte em ganhar o jogo contra o rebaixado-Goiás.

Mas não. Nunca é fácil. O Fluminense dificilmente consegue se administrar quando está por cima, dependendo de nada mais do que suas próprias pernas.

Acho que ter ido pro estado de SP no feriado não me trouxe boas energias....

O mais engraçado foi que eu fiquei feliz com a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, já que vamos fazer uma mini Rio-São Paulo agora. Seria cômico se não fosse trágico.

Sinceramente, eu estou extremamente chateada para fazer um post comentando o jogo, o jogo em si não foi de todo mal, não fosse o fato do bad timing (a 4 rodadas do fim do campeonato). Não quero saber de mala branca, de juíz garfando, de presidente e técnico desmunhecando.

Eu quero só estar em primeiro na trigésima-oitava rodada. Só isso

5 comentários:

  1. Marcela,
    Essa confusão pró-corinthians foi altamente benefica para o tricolor. Todo lance polemico a favor dos paulistas, a partir de agora, será ignorado. A paulistada perdeu o titulo no sabado. Vitoria-BA ganhara o jogo e o Flu batera o SP, reassumindo a ponta. Pode anotar.
    ST
    Diogo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Diogo, meu único consolo foi o Vitória não ter vencido (poderia pelo menos ter perdido, pra ficar ainda mais desesperado, rs...)

    ST, SC!

    ResponderExcluir
  3. É tricolor, o jogo com o Vitória será de extrema importância para os baianos e para nós tb. E é nisso que estou me "apegando" no momento. Jogar no Barradão nunca é moleza, ainda mais com o time deles correndo sérios riscos. Pra mim o Cruzeiro já era! E pensar que poderíamos estar ainda mais líderes hj...
    De positivo só o fato de o Fred ter resistido os 90min. De negativo? Deco e o time que o Muricy iniciou o jogo, muito lento. Continuemos torcendo! ST!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e agora vou "frequentar" mais aqui. No dia que soube de vcs (eu tb tava no Rock Bola no dia) eu não me liguei no endereço do blog. mas agora a @justnandamota me passou. ST!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Rodrigo. Pra mim, a razão para isso é muito clara: o Deco é um jogador muito inteligente, mas muito frio. É claro que isso traz vantagens, mas ao mesmo tempo, o cara não tem a mesma gana de vencer um Brasileiro como o, sei lá, Leandro Eusébio, ou até mesmo o Conca! Ele já ganhou muitos títulos, maiores (mundialmente falando). Vai fazer o be-a-bá, e só...
    Acho que a volta dele, agora, não é vantajosa.
    Mas de nada adianta nada se o Corinthians não perder pelo menos um jogo desses 3 últimos....

    ResponderExcluir