terça-feira, 9 de novembro de 2010

OBS

Como todos sabem, esse é um blog de comentários e análises. Não somos repórteres, não damos furos. Repercutimos.

Espera-se que antes de dar uma notícia, o veículo verifique a veracidade da mesma. Infelizmente, essa não é a prática corrente na imprensa em geral e, principalmente, na esportiva online.

Tudo isso para dizer que fiz meu comentário em cima de uma "prisão" que não ocorreu. O jogador foi apenas notificado e sequer levado à delegacia (bem, ao menos é o que diz uma versão posterior da notícia, se é que notícia tem versão...). O que houve foi uma acusação por parte de um torcedor. E nem sabemos se a mesma foi provada.

Enfim, tô nem aí, só queria falar mal de quem faz seu trabalho de qualquer jeito. Aliás, amis um motivo para os jogadores profissionais comportarem-se "em dobro".

Continuo achando que o importante é dar a resposta a todo e qualquer mané EM CAMPO.

Em tempo, que mais acha que a palavra "genitália" já era???

Um comentário:

  1. Eu acho que pode ser interessante um jogador de futebol virar pra um torcedor mais agressivo e falar "pegue aqui na minha genitália!". Mostra classe e cultura.

    hahahaha... NOT.

    Concordo com vc, Milla, acho que a galera fica tão ansiosa pra dar notícia antes que saia no Twitter e vire história velha, que faz de qualquer jeito. Eles publicam até as notas do Sensacionalista como se fossem reais, né?

    ResponderExcluir