terça-feira, 16 de novembro de 2010

IIIIIIIIH, LIBERTADORES QUALQUER DIA TAMO AÊ!


Desfalques, desfalques e mais desfalques, eu sei, mas, também sei que o Fogão sabe superar as adversidades. Nossos próximos dois jogos são em casa, onde contar com a torcida é muito importante! Já que o time não está fortalecendo a nossa visita ao estádio, o clube está: foi lançada a promoção, os ingressos para qualquer setor do Engenhão (menos o Sul, destinado a torcida adversária) estarão com 50% de desconto, inclusive as meias. OU SEJA, dá para ir aos dois jogos pelo preço de um.
Estamos convocados para exercer o nosso papel de 12º jogador, vamos fazer de nossa casa um caldeirão!

Apesar dos pesares, temos uma diretoria que já está, como boa botafoguense, CHORANDO o preço de Marcelo Cordeiro (emprestado do Colorado, nosso próximo rival) para podermos contar com ele em campo, já que Danny Moraes está suspenso. Tomara que tudo corra bem, e se não correr, acho que é o caso de pagar o preço que for, já temos desfalques o suficiente. E no mais, se é para ter aquele manto sagrado estragado com tantos patrocínios estampados, que pelo menos haja grana para essas situações!

Vamos lá, Fogão (como diz a minha avó): Para cima e para frente!

Deixemos NOSSA casa linda em preto e branco nos dois próximos domingos! Vamos fazer a nossa festa!

Pés frios, por favor, fiquem em casa.

IIIIIIIIIIIIIIH, LIBERTADORES, QUALQUER DIA TAMO AÊ!!!!!!

Vamoquevamo!

7 comentários:

  1. Desculpe Valentina, mas só o Serguei acredita na classificação do Botafogo para a Libertadores...
    Na ultima rodada é Gremio x Botafogo no olimpico para decidir o 4 lugar. Fora isso, tem Palmeiras na Sul Americana, que dificilmente deixará o título escapar.
    Abs,
    Diogo

    ResponderExcluir
  2. É, Diogo, eu tô com o Seguei e não abro. :)
    Sei que as chances são pequenas, a probabilidade é mínima, mas, eu acredito.
    Chame do que quiser, eu chamo de otimismo, é que eu só dou a batalha por perdida quando ela acaba. Se existe chance, ainda que muito pequena, eu me apego a ela.
    No mais, acho interessante o movimento do clube para gerar uma receita nesses momentos que, como eu escrevi aí em cima, o time não está ajudando.

    Mesmo que as chances sejam quase virtuais, nada chegou ao fim.

    No final do campeonato a gente vai descobrir se as crenças do Serguei fazem algum sentido. Eu espero que façam.

    Abraços,
    Valentina

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo e acho que devam acreditar ate o fim. Vide o tricolor carioca no final de 2009, quando TODOS o davam como morto.
    Mas nao vejo semelhancas com o Botafogo atual. Apesar de boa campanha, o time sentiu a falta de um elenco melhor principalmente agora no fim do campeonato.
    O ideal seria Flu e Bota na Libertadores 2011, mas acho dificil...
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Boa, Valê! E lembre-se, nada de Fandangos! ;)

    Torcendo pelo Fogão.

    ResponderExcluir
  5. Está muito certo, Diogo, não existem semelhanças entre o Bota 2010 e o Flu 2009, com certeza. Um banco de qualidade está fazendo muita falta com todos esses desfalques, MAS, sinto que teremos uma surpresa agradável e que poderemos contar com o Herrera no último jogo, e que isso será decisivo. Quem viver, verá!

    Torço pro Fogão ir prá Libertadores, pro Flu ser campeão e pro Fla não cair (não vai cair, tenho certeza). E torço para que no próximo ano o G4 seja carioca, tornando esse final de campeonato mais quente aqui entre a gente!

    Nanda, Fandangos never more, hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Faço minhas as palavras de Valentina Joels e reitero meu apoio à sua futura candidatura. ;)

    o/

    2011 é nóis.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Vale, tem que acreditar até o final! Ano passado tanto o Flamengo como o Fluminense provaram que "sonhar não custa nada... e o meu sonho é tão real!". Vou torcer muito por 2 cariocas na Libertadores, ou seja, nada de campão brasileiro na Sul-Americana, haha!

    ResponderExcluir