domingo, 28 de novembro de 2010

Estou indo, e de repente volto com a taça!


Amadas Luluzinhas, queridos leitores, companheiros tricolores,

estou indo para São Paulo, Barueri, Arena Barueri.

Se tudo der certo, volto de lá com a Taça de Campeão Brasileiro de 2010.

Se não der, nós aguentaremos mais uma semana de ansiedade, juntaremos nossas forças, nossas energias e nossa torcida para o domingo seguinte.

Se formos campeões, existe a possibilidade de sermos homenageados: o Cristo Redentor será iluminado com as três cores que traduzem tradição! Enquanto isso não acontece, fica a homenagem para o argentino mais amado do Brasil.


Em tempo: Pena que a LDU foi eliminada pelo Independiente (um timezinho aí que só tem sete Taças Libertadores...). Por isso que eu digo e repito: quando essa tal de LDU ganhar um título onde nenhum dos jogos seja na altitude, eu passo a respeitá-lo.

Em tempo 2: Que ironia do destino será se formos campeões brasileiros e cairmos na mesma chave do América do México, não?!

Em tempo 3: Por que o campeão brasileiro não é cabeça de chave? Temos culpa se os times brasileiros são mais competentes e ganharam a Libertadores, e ainda podem (dificilmente, ok, mas não duvido mais do Goiás) ganhar a Sulamericana? Quando eu crescer quero entender a Conmebol....

ST

SC

Um comentário:

  1. Realmente, Conca é o argentino mais amado do Brasil. Acho que o problema dele no jogo de hoje foi não ser egoísta. Carregou o Flu nas costas o campeonato todo e agora teve de ficar passando a bola pra Fred e Sheik, q só erraram e perderam oportunidades. O Deco é outro, quanto dinheiro jogado fora. Eu decidi ver o jogo do Flu, acompanhei o do Fla pelo GE.com, que tortura. Só pensava em vc lá em Barueri, tadinha, vendo aquela farofa. Se o Palmeiras não estivesse tão decidido a perder, cara, teria sido complicada a situação. Achei o jogo chato e meio desesperador, na boa. Não entendia como o Flu tinha tanta dificuldade de se entender com a bola. Fiquei preocupada com o Deola, q insistia em agarrar as bolas. Depois de ameaçarem o time diretamente, fiquei pensando se iam fazer alguma coisa com ele... Enfim. Semana que vem, espero que o time acompanhe mais o Conca. Se ninguém tá pilhado de correr atrás, pelo menos não impede o cara de ser campeão.

    ResponderExcluir