quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Respira!

Maicosuel fora do futebol até o próximo ano, Jobson numa nuvem de mistério envolvendo lesão e recaída, Marcelo Matos de fora (voltou a treinar, mas jogar mesmo não sei quando), Fabio Ferreira fora até o final de seu contrato, time sem laterais...

Jeferson na seleção é notícia boa, mas não ajuda muito neste exato momento (simbora, Renan!).

O adversário tem excelente retrospecto em sua casa, mais um fator contra.

...

Porém, quando tudo está contra o Botafogo é que costuma dar certo. Hoje é dia de partir pra cima!!!!

Só uma vitória para dar ânimo à nossa torcida hoje! Hoje não importa se o adversário é o Guarani ou o Chelsea. Hoje nosso adversário é o destino.

Sei que más condições de gramado, departamento médico, sequência de jogos e ritmo intenso de partidas influenciam nas lesões. Sei que com vício a recuperação é difícil e o caminho cheio de tentações. Mas concordo com quem diz que há uma nuvem negra no nosso encalço. Tudo ao mesmo tempo é sacanagem!!!

Chega de empates (vitória, por favor). Chega de frustrações.

Ia esperar o jogo de hoje para postar, mas aí além de todos os problemas, ainda iam dizer que o Botafogo foi abandonado por mim. E isso, meus amigos, jamais acontecerá!

Tento não ser supesticiosa. Procuro não viver o estereótipo. Mas hoje, alvinegros, podem liberar suas mandingas, repetir aquela camisa especial, assistir o jogo onde costuma dar certo, na exata posição que você assistiu ao último gol, por favor. Todo jogo é importante, mas precisamos sair dessa espiral de mediocridade, precisamos RESPIRAR.

Um comentário:

  1. Cara, quando eu vi que tinha sido gol do Loco Abreu, até comemorei aqui. Que bosta esse empate!

    E o Flu tomou de 3 do Santos, isso foi bem irritante... Agora tem o Vasco, se isso for o climão da rodada,já vou ficar nervosa pelo Mengão!

    =s

    ResponderExcluir