domingo, 17 de outubro de 2010

Não deu...

Ai, mais um empate. Posso dizer que cansei.

Quem esperava um jogão de bola, se decepcionou. Buscar a vitória não é se afobar, mas parece que o professor não conseguiu passar essa informação pro grupo.Ambos os times tiveram chances de gol, mas a partida foi ruim, chata. O torcedor sai do estádio ou desliga a tv pensando que perdeu seu tempo assistindo ao jogo.

Esperava um time mais organizado e efetivo, o que vimos foram chutões e correria. Nem acho que essa apresentação mereça uma análise mais demorada.

Boa noite.

12 comentários:

  1. Eu ouvi o jogo pelo rádio, só o segundo tempo mesmo, mais pro final, mas posso te dizer que tava parecendo muito emocionante. Já vi que me enganei?

    ResponderExcluir
  2. Nanda, vc nào se enganou, o jogo estava corrido e disputado, com chances dos dois lados, porém com muitos passes errados e finalizações ruins. Do lado do Botafogo acho q JS priorizou mto a marcação e o time perdeu poder ofensivo e a ligação entre defesa e ataque ficou mto bagunçada.

    ResponderExcluir
  3. É triste dizer isso, mas aquele Fluminense que encantava os torcedores no primeiro turno acabou. To torcendo pra que a volta de Emerson e Diguinho traga de volta o futebol a esse time, Conca quase nunca chama a responsabilidade pra si, não pode NUNCA ser considerado o craque desse time. Pra mim era o Fred, e depois o Emerson.
    O Botafogo infernizou o Fluminense nos POUCOS lampejos do Jobson, foram uns 2 ou três, mas os principais do jogo, que se talvez divesse o Rafael no gol do Flu fatalmente terminaria 1x0 pro Botafogo, no mínimo.

    ResponderExcluir
  4. O Conca até tentou, mas foi muito bem marcado pelo Somália. Como focou na marcação o Lacraia nao foi nada ofensivo... Jobson fez algumas boas jogadas, mas finalizou mal. 1 boa jogada bem finalizada Teria sido suficiente...

    ResponderExcluir
  5. Claro que queria ter ganhado. Mas, mais do que sentir um novo empate senti pelo Loco que não marcou no dia de seu aniversário. Tô cada dia mais Loquense. hehehehe
    Mas vou continuar chamando o cara de grosso, não importa.
    Agora é torcer muito para conseguirmos uma libertadores. Já faz 24, digo, 14 anos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Discordo sobre o Conca, acho que ele é o melhor jogador do Flu no momento e já faz um bom tempo. Infelizmente, pros poucos que duvidam disso, a única forma de provar sua importância é o time ficar sem ele. E eu não desejo isso pro Tricolor, mesmo não sendo meu time. Quanto ao Botafogo, como eu disse, estava só ouvindo o jogo pelo rádio e senti que ele pressionou bem mais, ao menos no segundo tempo. Achei que sairia um gol do Loco, ou até do Jobson, quem sabe do Caio. Mas nenhum dos times conseguiu finalizar e isso acabou resultando nesse 0 x 0 que não serviu pra ninguém, so pro Cruzeiro mesmo, que não fez a sua parte, mas concretizou minha profecia de que perderia pro Grêmio.

    ResponderExcluir
  7. Olha, se tem alguém que entende seu drama nesse momento sou eu, Camillinha! É muito frustrante viver assim, de empate em empate!!!

    (Eu também estou com o Conca!)

    ResponderExcluir
  8. Gente, o Conca é craque, mas o Showmália anulou o cara.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  9. Camilla tem razão, o Somália marcou muito bem o argentino.

    ResponderExcluir
  10. Bom, deve ter anulado mesmo, senão Conca teria armado a jogada pra resolver esse jogo. Como eu disse, pelo rádio, eu senti o Botafogo melhor.

    ResponderExcluir
  11. Camilla:

    Primeiro, parabéns pelo blogue de vocês. 'Tá muito bem transado. É mais um para o meu "Favoritos".
    Sou amigo da sua tia, Mônica, que me falou dele e me enviou o link.
    Do mesmo modo que você, sou BOTAFOGO desde que nasci. Só não digo que sou BOTAFOGO até morrer porque depois disso ainda continuarei a sê-lo. Pode não haver vida após a morte mas o botafoguismo... Ah!... Esse não tem nada a ver com viver ou morrer! A gente é BOTAFOGO e pronto. Não interessa se estamos vivos ou mortos.
    Falar nisso, não se mortifique por esta série de empates... Faz parte do nosso show. Dizem os "comentaristas"(?): "O BOTAFOGO não vence há nove jogos!". No próximo sábado a vitória virá. É assim que se chama o nosso adversário e este será o nome de todos os jogos do nosso inefável BOTAFOGO a partir de sábado: Vitória! E os comentaristas, após cada jogo, terão que entoar um quase-mantra: "O BOTAFOGO não perde há nove jogos"; "O BOTAFOGO não perde há 10 jogos", "O BOTAFOGO perde há 11, 12, 13... jogos"; "O BOTAFOGO não perde!"...

    Abraços,
    Marcelão

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marcelão!! Obrigada pela visita! Você está certo, o Botafogo é eterno, é atemporal, é imortal, é infinito!
    Vamos pra cima do Vitória (ou será derrota? hehehe)!!

    ResponderExcluir