quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais um capítulo da novela


A gazeta esportiva noticiou declarações de Jobson alegando que está em condições de jogo, "culpando" Joel e diretoria pela sua não-escalação.

A declaração não contradiz o que Anderon Barros afirmou à imprensa ontem. Nesse caso, se o que estão dizendo é verdade, o jogador está mesmo tomando uma geladeira para parar de sair "pra night". Seria uma estratégia da diretoria pro jogador se enquadrar. Não posso dizer que discordo, o importante é que a estratégia funcione.

Jobson é livre para dar entrevistas, mas alguém precisa explicar pra ele que não adianta ficar fazendo carinha feia. Tem que ter postura de atleta.

Espero que esse assunto não crie rachas no clube, pois precisamos que todas as peças estejam empenhadas em buscar resultados para o Glorioso.

E não posso deixar de pensar que todo esse circo está recheado de mentiras que nunca chegarão a tona. No fim, o que importa é que o Botafogo volte a ganhar!!!!

Enquanto isso Herrera está com o ombro luxado (é o que parece), não se sabe ainda até quando ficará de fora. Para piorar, LG está suspenso.

Os dias passam e as notícias não melhoram. Vamos ver se em campo teremos motivos para mais animação.

Um comentário:

  1. Concordo com você. Apoio a decisão do Botafogo de punir Jobson pela irresponsabilidade, se for esse o caso. Acho que isso mostra seriedade do clube e a atitude do jogador só mostra o quanto essa é a decisão acertada.

    Supernanny ficaria orgulhosa! =D

    ResponderExcluir