terça-feira, 5 de outubro de 2010

(Falta de) Experiência


Washington declarou hoje que "o Santos não briga pelo título".

Deixa eu te explicar uma coisa: 1) Por mais que tenha tido um contexto compreensível para essa declaração, a essa altura você já deveria estar familiarizado com a imprensa sensacionalista que temos, que edita e descontextualiza qualquer frase, a seu bel prazer; 2) Você dizer que o Santos não briga pelo título não vai fazer com que o jogo se torne mais fácil. Muito pelo contrário, vai é dar um estimulozinho(ão) pros caras virem com tudo!

Trapalhadas à parte, vamos ao que interessa:

Fred estará no banco contra o Santos, finalmente! Emerson volta a treinar com a equipe, finalmente! Essas duas (boas) notícias até ofuscaram (levemente) o desfalque que teremos: Deco e Mariano não jogam. Deco sentiu dores na coxa direita, e mesmo não tendo sido detectado nada na ressonância magnética, ele ficará fora.

Mariano foi convocado e desfalcará o time no jogo de amanhã e contra o Cruzeiro, no domingo. Muricy "anteviu" que Mariano poderia ser convocado e contratou correndinho o lateral Marquinhos, do Duque de Caxias. Segundo as palavras do nosso técnico: "O Marquinhos é um jogador parecido com o Mariano, rápido, forte, sabe jogar, chega no fundo do campo, ataca muito". Tomara que ele faça jus à confiança depositada nele de substituir este tremendo lateral que temos.



Em tempo: Mas que palhaçada esse vai-não-vai de G4 e G3. Tô me sentindo no estacionamento de um shopping center sem vagas! Será que a Conmebol está dando como certo que a Sudamericana será uma vaga automática para algum time brasileiro? E por que somos nós que temos que arcar com a nova forma de se ganhar uma vaga na Libertadores? Será que a Conmebol tem tanto medo assim dos times brasileiros? Eu hein...

2 comentários:

  1. Sim, a Conmenbol tem medo dos brasileiros, a maior prova disso foi eliminar a final entre dois times do mesmo país na Copa Libertadores, após ter havido duas final entre times brasileiros.

    Quanto ao Washington, só está dando estímulo para os moleques do Santos.

    ResponderExcluir
  2. Bom, vc cantou a pedra direitinho. Não se provoca a molecada! =/

    Agora, o Fred me incomoda. Não foi ele que disse, quando decidiu estragar a paz do Fluminense, que só ia voltar quando estivesse 100%? Que ele ia respeitar seu próprio tempo, porque tinha de se proteger, blablabla?

    E aí? Muricy disse que ele sentiu de novo.

    Taí uma bela desculpa pra quando você não fizer a sua parte em campo, né? Diz que achava que tinha melhorado, mas, pô, nem era...

    ResponderExcluir