terça-feira, 19 de outubro de 2010

Escorre pelas mãos


Mais uma vez desperdiçamos uma bela chance. Dois pontinho que nos farão muita falta, pode acreditar. A liderança, de fato, escorreu pelas mãos. Mas, estamos a apenas um ponto do líder Cruzeiro.

O jogo foi fraco e, como a Camilla disse, não vale tecer muitos comentários sobre.

Vale dizer que vamos novamente ficar sem o Emerson, por conta de uma torção (disseram 20 dias mas será que volta até o fim do campeonato?).

Gente, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas só tô pedindo para ver em campo todas as nossas big-contratações, ao mesmo tempo. Pode ser? Tranquilo?

A boa notícia é que parece que o Deco já está para voltar. Ok, meio-campo, check! Mas e os bons finalizadores? Que agonia!

Temos uma difícil tabela pela frente, mas a do líder também não tá molezinha não. E como disse nosso sincero zagueiro André Luis: "Vai ser campeão quem tiver sorte e o departamento médico bom."

Cartão amarelo pros matemáticos, André Luis!

4 comentários:

  1. ps: jogo que vem será duro (contra o Atl-Paranaense). Mas eu gosto de jogo assim, são nesses que a gente costuma ganhar! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois assistindo ao jogo e a ausência de cartões para o seu time (dois pesos duas medidas, que expressão bem sucedida!), pensei: cadê o André Luis?!

    se eu fosse um dos ex-companheiros dele, dava uma passada no banco e falava: no Fogão tu era mais macho!!

    ResponderExcluir
  3. Sério que o Deco está pra voltar??? Pensei ter lido que 2010 já tinha acabado pra ele. Sinceramente, minha esperança pro Fluminense era o Emersom, mas agora vai ficar muito difícil. Porque o Emersom e não o Deco ou o Fred? Vou explicar. Mesmo sendo suspeito pra falar, por ser rubro-negro, o Emersom é aquele tipo de jogador que "desperta" o companheiro, pra ele não tem bola perdida, e quando ele comentou na entrevista que "falta vontade de ser campeão no time" e ele pode dizer isso com propriedade, pq isso nunca falta a ele. Tomara mesmo que o Conca "queime minha lingua" e a de todos seus críticos, chame a responsabilidade pra si e lidere o Flu nessa reta final, mas vou adiantando que acho muito mais fácil essa atitude partir do Diguinho, sim do Diguinho. Em tempo: alguem ai com saudades de Maicon ou Allan?? Por onde anda Tartá e Wellinton Silva??

    ResponderExcluir
  4. Muricy disse que não dá pra contar com Wellinton Silva por ele já estar com a cabeça no Arsenal(palhaçada, né? quem não gostaria de ganhar um Campeonato Brasileiro? Se ele ainda é nosso, por que não aproveitá-lo? enfim...)

    E o Tartá, acho que a última coisa que eu soube é que ele tinha voltado pro sub-23, mas nem sei se procede.

    ResponderExcluir