quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Azar e sorte, lado a lado


Quanta agonia ouvir o jogo estando no meio da aula. Especialmente com um resultado desses....

Pra começar, não vi o jogo inteiro, mas logo no primeiro gol já houve falha do lateral Marquinhos, o lateral "substituto" do Mariano. No segundo gol, pasmem, novamente pela direita, e Zé Eduardo estava sozinho-inho na frente. E o lateral, super adiantado. Como não poderia deixar de ser, o terceiro gol também veio pela Avenida Direita, totalmente desbloqueada! Ficou clara a falta que Mariano faz. Antevejo problemas no jogo contra o Cruzeiro.

A agonia só aumentava, quando ouvi que toda hora o Fred levava as mãos à panturrilha e, pelo que o radialista falou, Fred o fazia disfarçadamente, como quem estava ajeitando a caneleira, fiquei com muita raiva do mundo! Por que foi jogar então? E ainda levou à demissão do Simoni! Sim, ele foi liberado pelo DM, mas eu não confio mais nesse DM. Se tinha alguma credibilidade, perdeu agora. "Nova lesão", na panturrilha? Na mesma panturrilha? Haja azar...

Ainda tô na dúvida se foi excesso de vontade ou de amadorismo!

Washington Stecanela, vou te matar! Da próxima vez, guarde seus comentários infames para você, ok? Combinado!

Enquanto escrevo, assisto o jogo do Corínthians contra o Atl-MG, com muito ódio no coração! Esse time do Corínthians só tem marginal. Esse Thiago Eleno é um bandido! Quase quebrou o braço do Eron (se não me engano), e o juíz neeeem tchum, estava a km de distância, totalmente fora de forma! Que raiva! Não só ignorou por completo o lance como, logo em seguida, expulsou um jogador do Galo que estava no aquecimento!! Mas tá tranquilo, no final deu tudo certo. A vantagem se mantem, e eu tenho certeza de que o Vascão vai me dar muito orgulho no dia 13! Inter também perdeu, só falta o Cruzeiro perder amanhã para o Goiás, no Serra Dourada.

Por enquanto, a sorte permanece do nosso lado, pelo menos no que diz respeito à combinação de resultados. Espero que assim permaneça.

Em tempo: Mulher, você namorou o Richarlyson? OI?

10 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA! Nem sei por onde começar! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Fred é farofa demais, tocando o rebu que tocou no DM do Flu pra passar essa vergonha em campo. Bacana é que tava tranquilão treinando, né? Todo mundo falando da importância de ter um atleta como ele no time e tal. Muito bonito isso.

    Vacilo mor vcs não terem segurado o Neymar, droga!! =D

    Posso voltar a rir da sua última observação?? HAHAHAHAHAHAHAHA! Porque, né? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

    ResponderExcluir
  2. Vai pra cima deles Santos ! Vai com determinação !! Tu que és o Glorioso ! Visto o seu manto com amor e emoção !!!
    Chora galera... chora.....

    ResponderExcluir
  3. mas eu não tô chorando! ainda somos líderes, néam? ;)

    ResponderExcluir
  4. Marcela, não é provocação com tricolor, mas...
    olha só a foto (sem ler o texto) que você postou.
    Tipo, parece um ensaio de dança em que os tricolores estão insatisfeitos de dançar na fila de trás enquanto os alvinegros treinam seus passos. hahahaha louca????
    Conca tá total "putinha".
    parece, vai?! sem zoação!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Camilla!! Agora tô procurandoa música!

    ResponderExcluir
  6. O 10 tá pensando "eles tão se achando".

    ResponderExcluir
  7. "Ai, bee, vou botar um nagócio na sua água!"

    ResponderExcluir
  8. Isso nuuma noite em que brilhou um fulano que atende pela alcunha de Zé Love. Não curto apelido compartilhado? hahaha... Fica parecendo cópia ou família. Não sei o q é pior.

    ResponderExcluir
  9. Haha, Marcela, muito bom! Li e senti a emoção de acompanhar o jogo, e quando estava aliviada com o fim do post e a derrota do Corinthians... essa frase final e não me controlei!! HAHAHA!

    ResponderExcluir