terça-feira, 26 de outubro de 2010

Animais de estimação

Domingo teve Corrida pela Cura (bom, pra mim foi Caminhada pela Cura, mas whatever) e, durante a concentração, foi um estranho bichinho de estimação que roubou a atenção da galera doida pra darem a largada.

Não só um bichinho, mas um bichinho uniformizado. Minha vizinha tem um poodle tricolor. Digo, torcedor do Fluminense, não um cachorro de 3 cores, ok? (Faria piadas sobre a raça do cachorro e o time pro qual ele torce, mas não trabalhamos com esse tipo de material)

Digamos que a opção dessa senhora, igualmente tricolete, foi um tanto quanto mais inusitada.


Na hora em que vi isso, apaguei completamente a tabela da minha cabeça, ignorei que era dia de clássico em Minas e cismei que o Flu jogaria contra o Atlético MG e que a tiazinha era uma tremenda espírito de porco. Depois lembrei que o adversário do carioca seria outro e não sei se isso esclareceu ou confundiu mais as coisas na minha cabeça.

Porque, né, isso signficaria que ela realmente tem um galo de estimação por opção. E que ela gosta tanto do galo que ela deu um uniforme do time de coração pro bicho. Tem uma medalhinha com o escudo e o cacete. Sério. Não sei se dá pra ver na foto, mas tinha, bem no pescoço.

Essa senhora foi só uma das várias pessoas que pararam a dupla ao longo da orla pra pedir pra tirar foto com o mascote.

Bizarro?

2 comentários:

  1. já vi o galo no Maraca (?!?!?). Isso mesmo! hahahahahahahahahttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADRUaES_nFECH1jRFIRLvOPwkOEknfjxnrYrfH8-TLuVjZt4FKXxp_UorxL6qvXs7jEAb59Eo94ljrayyjplkqoAm1T1UPKD37aMGy4VGEChTI7Yzi6W71DV.jpg

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA! MORRI!

    O Galo é Sócio-Torcedor!!!

    ResponderExcluir