domingo, 10 de outubro de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E na semana em que Loco Abreu dá declarações demonstrando lucidez, inteligência e articulação imensamente superior à média do jogador de futebol, o atacante decepciona e perde um penalty e algumas outras oportunidades de gol claras.

Mais um empate. Novamente, a rodada foi boa, com a derrota do coringão, mas o Botafogo perde a chance de encostar no G3. Não sou matemática, mas acho que ainda dá, embora a tarefa torne-se mais difícil a cada rodada (já que a vitória não sai).

O primeiro tempo da partida fio bem ruim, enquanto o segundo foi frustrante pelos gols perdidos e a incapacidade do Botafogo de imprimir um placar condizente com sua superioridade em volume de jogo e poder ofensivo.

Destaco Jobson, Somália e Renan (não foi muito acionado, mas passou segurança sempre que o parmera entrava com perigo). Lacraia foi o oposto da última partida, com roubadas de bola, dribles e cruzamentos certeiros. Jobson, como Abreu, não conseguiu finalizar, mas insistiu sempre, driblando quantos defensores fossem, atraindo a marcação e mantendo o domínio da bola o máximo possível.

Agora vamos nos preparar para pegar o vice-líder, que vem de derrota. Mais um jogo difícil para o Glorioso que, no entanto, contará com o retorno de Marcelo Matos! Vamos torcer para que ele volte bem, aguente o ritmo da partida e mantenha seu retrospecto de vitórias com a camisa alvi-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário