quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Placar mais irritante possível!

Queridos, hoje estou extremamente irritada com o jogo de ontem, pois para mim não existe placar mais irritante do que o ocorrido ontem: estar ganhando praticamente o jogo todo e deixar o adversário empatar no final (ou pior, nos acréscimos!!), ainda por cima em casa....

Mariano, você fez muita falta! Thiaguinho não chega aos seus pés! André Luis, seu incompetente, entra no lugar do principal nome do jogo - Emerson - para segurar o placar, e não consegue! Leandro Eusébio, estrupício, como consegue tomar tanto cartão?! Fred, cadê você, meu filho?! Que tudo dê certo e que você possa voltar no domingo! Deco, tô curtindo, tô gostando!

Sério, não tô entendeiiindo o que está acontecendo quando jogamos em casa, estamos ganhando mais facilmente fora do que no Maraca! Pensando bem, de repente com o fechamento do Maior do Mundo a "zica" passa (as coisas que a gente pensa pra se auto-consolar.......)

Parece que o Botafogo já liberou o Engenhão pro Fluminense, com algumas cláusulas estranhas (não achei nenhuma notícia falando sobre, só ouvi na CBN ontem). É, não temos outra opção mesmo, fica a esperança de que pelo menos o Engenhão se estruture melhor para receber um número maior de jogos.

Adeus Maracanã, até a volta!

Em tempo: Vote em nóizes no BlogBook 2010! É rápido, fácil e de grátis! Dificilmente você conseguirá agradar 4 mulheres inteligentes e lindas dessa maneira tão simples!

6 comentários:

  1. Hahahahahaha!! Superfofa se querendo no finalzinho. Amei. =D

    E pelo menos vocês empataram! Hunf...

    ResponderExcluir
  2. olha, pelo menos vcs não se iludiram em momento algum achando que iriam sair de Ipatinga com os 3 pontos na mão. Isso que me irrita, a desilusão! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Tens razão. Em momento algum eu me iludi. Isso é bom???? Hahahaha! Acabou a magia!!!! =s

    ResponderExcluir
  4. Muito bem amiga, está representando super bem nos textos referentes ao Flu. Tô curtindo, tô gostando... Beijos

    ResponderExcluir
  5. ei, falei besteira, o jogo do Fla foi em Uberrrlândia, certo?!

    ResponderExcluir