terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pequeno desabafo

Confesso que não quis escrever depois da derrota de domingo. Sei que foi contra o campeão da Libertadores, um time que tá lá no G4 (que agora parece tão distante para nós...), e sei que, apesar de não poder ter assistido, o jogo foi nosso.

Mas cansei do jogo ser nosso. Eu queria que o GOL fosse nosso! Que a vitória fosse nossa! Aí sim eu seria feliz!

Sinceramente, meu coração não está preparado pra pontos corridos. É muito drama para a minha pessoa. Fico olhando a tabela e pensando: "Ah, se não tivéssemos empatado aqueles 2 jogos...", fazendo milhões de contas e me perdendo na simulação.

Por isso hoje serei breve. O próximo jogo é o clássico contra o Botafogo, time que precisa vencer pra continuar a sonhar com o título ou pra se garantir na Libertadores 2011. E o pior: que ainda quer vingança do 6X0 do início do ano. Ou seja, lá vem pedreira. Alguém por favor avisa ao Dinamite que minha família é cardíaca!

8 comentários:

  1. Livia, você e seus textos fizeram crescer minha simpatia pelo Vascão, logo, quarta-feira eu não torcerei para a sua tristeza, mas sim para a minha própria alegria!

    O 6x0 já foi vingado no estadual. Agora é mais um clássico que tem tudo para ser eletrizante!

    ResponderExcluir
  2. Sabe esse grupo que a Camilla descreveu aí em cima? 2 membros. Impressionante como precisa tão pouco pra dissolver aquela rixa tão trabalhada ao longo de toda uma existência. A convivência, por mais que virtual, com essa vascaína tão fofa e seus textos tão sinceros e inteligentes dificulta bastante o trabalho de secar o bacalhau. Como não é contra o Flamengo, vou deixar que vocês se entendam, tá? hahahaha... =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Camilla, vocè sabe que a recíproca é verdadeira (na simpatia e na torcida pela alegria, rs!).

    Pois é, também achava que tava super vingado o 6X0 o estadual... aí leio no jornal hoje o Joel falando que ainda tá entaladao. mas você nem era técnico, Joel!

    ResponderExcluir
  4. Ai, assim vocês me deixam sem-graça (mentira, tô toda feliz!).

    E verdade, viu, Nanda, aprendi a pelo menos repensar a rixa. Eu até tinha metido o seu time no post, mas aí achei tão desnecessário...

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu comecei a ler e tava esperando algum golpe certeiro contra a minha torcida, depois dos seus comentários no Twitter.

    hahahaha...

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Joel não é bobo.. acima de tudo, ele é um motivador. Esse papo de entalado é para chamar os jogadores e a torcida para o jogo. Tenho certeza que ele espera com isso conseguir aquela dose extra de dedicação. Espero que funcione (sorry)!

    ResponderExcluir
  7. O 6x0 foi vingado com o Estadual que levamos sem final! =D

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que nunca tive rixa com o Vasco, até o considero um "segundo time", pois já fui a alguns jogos, e te falar que até torço mesmo. E a Nanda deu sorte, como namoro um molambinho lindo, ele dissolveu toda e qualquer rixa que eu algum dia tivera contra o Flamengo, hehehe. E com o Botafogo eu tenho um certo problema (nada pessoal mesmo hein Camilla), mas os botafoguenses enchem muito a paciência dos tricolores, tem um carinho especial! Mas aí lembro da luluzinha e o problema passa! rs

    ResponderExcluir