sábado, 4 de setembro de 2010

noite infeliz

Chegamos à metade do campeonato nesse empate com o Grêmio. Triste resultado, já que saímos para o intervalo com 2 gols de vantagem e acabamos cedendo o empate, perdendo dois preciosos pontos e, com isso, podemos terminar a rodada fora do G4.

Mas vamos voltar para lá!

O jogo começou mole para o Botafogo, com Maicosuel inspirado, levando o time para frente. Não sentíamos as ausências de Jobson ou Somália e tudo indicava que esses três pontos estavam no papo e o Botafogo voltava a sua rotina de vitórias... gol do nosso zagueiro artilheiro e de Herrera... o adversário abusando de faltas, mas ameaçando pouco...

Infelizmente no segundo tempo, Leandro Guerreiro deu uma bobeira MONSTRA e praticamente entregou o primeiro gol do tricolor gaúcho, o time perdeu boas oportunidades, Maicosuel cansou, e, numa jogada de bola parada, vimos nossa vantagem dar tchau tchau à bela torcida que compareceu ao Engenhão.

Drogaaaaaaaaaaa... perder uma vitória que parecia tão nossa (mesmo que sempre desconfiemos). Ainda tivemos uma oportunidade desperdiçada por Loco Abreu e uma bola que quase entrou umas 3 vezes no finalzinho, terminando em chute de Caio por cima do gol. O menino, aliás, entrou bem. O mesmo não posso dizer de Edno, embora não tenha feito nenhuma grande bobagem, não chegou a se destacar.

A outra substituição foi Renato Cajá no lugar do Herrera.

Caio entrou no lugar de Fahel, que não esteve mal. Só fico triste com o povo que vaia o jogador no estádio. Tudo bem que ele não é o que eu quero para o Botafogo, mas vaiar não adianta de nada, o silêncio já daria o recado sem deprimir o jogador. É, eu fico com pena (mesmo ele sendo profissional e recebendo para estar ali) e acho babaquice. Pra mim vaiar só se for o adversário ou o juiz!

Bem, agora pegaremos o Santos na Vila. Difícil, mas dá para levar! Só precisamos começar com a mesma pegada do início do jogo de hoje e mantê-la! Já que o Botafogo é bom no contra-ataque e o adversário joga pra frente, podemos levar vantagem. Infelizmente não contaremos com Jobson novamente, espero que tenhamos Somália de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário