segunda-feira, 6 de setembro de 2010

No caminho certo: Libertadores, aí vamos nós?

Felizmente, parece que foi só um susto. E reencontramos o caminho do gol! E da vitória!

Gostei muita da vitória do Vascão no sábado. Claro, além de salvar o orgulho carioca na rodada, foi bonito: ganhar do Ceará em pleno Casatelão não é coisa que se vê todos os dias.

O gol logo no início foi fundamental. Eu sempre sinto a ansiedade do time vascaíno, e acho que é nosso pior inimigo. Por isso, um gol logo que arranca o jogo relaxa o time, que aí faz o que sabe e o que deve fazer: joga!

E que estréia para o Fellipe Bastos! Até pouco tempo, as atenções estavam todos voltadas no outro Felipe... mas temos espaço para os xarás, sem problemas. Temos um belo time, que mesmo sem nomes grandiosos, mostram o orgulho da camisa que veste. E isso, meu caro amigo, é o que eu gosto de ver no futebol.

Acho arriscado falar em disputa do título, mas acredito na Libertadores! O Vasco voltou do pós-Copa do Mundo muito bem, encontrou um equilíbrio, mesmo com os 3 empates seguidos. Estamos invictos depois do recesso, o que não é pra qualquer um. Há poucas semanas, neste mesmo espaço, eu celebrava o êxito dos clubes cariocas. O sol já não brilha tanto por esse lado... mas meu Vascão segue no seu caminho!

E se no post anterior eu perguntava: "Cadê o Vasco?", acho que já posso arriscar uma resposta. O Gigante tá ali, no caminho certo, e no final dele... eu vejo a Libertadores!

Um comentário:

  1. tá certa lívia!
    rumo a libertadores no minimo!
    inter e santos ja tem vaga.
    essa tá pra gente! simboooooooooora!
    domingo verei vascao e parmeira na ex-casa corintiana.
    vai ser baile em cima do felipao!

    ResponderExcluir