quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mal acostumados

Silas cogita usar Renato em vez de Pet pra começar o jogo contra o Prudente (ex-Barueri, que botou no mapa nosso querido Oval Baiano), e diz que Buck trabalhou com o atleta focando especificamente nos planos do técnico para sua utilização em campo.

Renato, por sua vez, disse que não foi suficiente, que ainda não está 100%, que poderia estar melhor.

Na boa? Cansei muito dessas entrevistas do Flamengo. Cuca foi embora faz tempo e seu discurso perdedor-lamentador-chorão-dos-infernos ficou mais grudado no clube que cheiro de percevejo quando você esmaga o maldito.

A explicação pra sua eterna quase lá forma é que nos Emirados Árabes se pega muito leve. Assim, emprestar/vender jogador pra time que paga em petrodólares é que nem deixar criança passar fim de semana com a avó. Volta mimada e mais gordinha, questionando a autoridade dos pais.

Sorte do Fluminense que o Sheik não ficou mais tempo?

Não faço ideia do que Silas planejou para esse jogo, só sei que estou com saudade do Willians.

Willias, seu lindo, volta pra mim! Volta logo, volta correndo, porque esse time tá me matando.

Dica pro Flamengo ---> Pagar em dinheiro pro primeiro infeliz que parar de #mimimi na frente de repórter ou qualquer coisa que o valha e mostrar serviço em campo. Calmaê! Eles já pagam! Chama salário!

Vamos trabalhar, galera! Mais do que raça, queremos resultados.

Senão, fica todo mundo de castigo.

2 comentários:

  1. Po, falando em emirados arabes... o roger(cruzeiro) deu uma entrevista falando justamente sobre o condicionamento físico de quem jogava por lá...

    mas o Renato eu não entendo... o cara ficou 1 mês no Rio de Janeiro... será que não dava pra dar uma corridinha e tal?? pelo visto, o cara ficou de férias total... tempo para aprimorar a parte física ele teve, só não quis usá-lo.

    Quanto ao jogo de hoje... seja o que deus quiser... e que a bola entre no gol do prudente!

    ResponderExcluir
  2. Camilla outro dia criticou torcedor corneteiro. Tô de saco cheio de jogador que faz a mesma coisa quando dá entrevista ou qdo qq um pergunta por que raios ele está com aproveitamento tão ruim.

    Concordo com vc. Renato podia ter corrido mais atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir