quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais uma vitória do Glorioso

Antes do recesso para a Copa e um pouco após o recomeço do brasileirão, comentei aqui inúmeras vezes que o Botafogo estava jogando melhor mas não conseguia vencer. Depois disso, (re)contratamos jogadores, mexemos no time, etc etc... resultado: salvo duas partidas, o time vem ganhando APESAR do seu desempenho.

Não é novidade alguma que botafoguense é um ser que não conta com a sorte. Pelo contrário, desconfiamos da mesma. Sorte de hoje... deixa pra lá.

Por isso eu peço ao Joel e aos jogadores: está na hora de convencer, precisamos chegar ao nível de futebol que esse time pode render e que o glorioso merece! Nós não queremos apresentações medíocres e placares mixurucas! Nós queremos goleada! E eu acredito. Juro que acredito, mesmo com todas as limitações, que esse time aí pode render muito mais, nós já vimos isso acontecer (exemplo foi a apresentação contra o Atlético Mineiro).

Dessa partida destaco Jefferson (melhor goleiro do Brasil) e Maicosuel. Este último não rendeu nem perto do que já vimos que pode render e muito, mas muito aquém do seria digno de um jogador por quem gastou-se tantos milhões, maaaaasss, o cara foi lá e fez o gol, então, ponto pra ele. "Poxa, Camilla, mas e o passe do Renato Cajá? E o Joel que fez as substituições que levaram ao gol.?" Queridos, o dia que meu destaque for Renato Cajá, tem alguma coisa muito errada com o futebol... Parabéns, Joel! Suas mexidas surtiram efeito, mas porque tivemos que tomar tanto sufoco antes de você botar o dedinho lá?

Maior babado da partida foi a discussão entre Loco e Joel, por conta da substituição do atacante. Fiz uma leitura labial do técnico: "Deixa eu trabalhar. Depois a gente conversa". Resultado da conversa foi multa de 10% do salário do jogador e possível barração no jogo contra o Grêmio. Sem mais comentários a respeito de fofocas de beira de campo. Quando esse é o principal destaque de uma partida, é porque o futebol jogado foi de baixo nível... como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário