segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fofocas e Novidades

Começo pelas boas novas que li hoje. Aparentemente Marcelo Mattos pode voltar ao time em 20 dias! Espero que em 20 dias ele esteja de fato recuperado. Hoje vemos casos no futebol carioca como Fred e Carlos Alberto, que estão sempre lesionados. Me parece que não se curam totalmente, voltam a jogar e agravam a lesão (ou algo nessa linha).
Outra boa nova é que Loco Abreu poderá ser dispensado dos amistosos da seleção uruguaia.

Nas circustâncias atuais, são duas excelentes notícias, se forem de fato verdadeiras.

Agora, às fofocas sobre a bagunça supostamente deixada pelo time do Palmeiras no vestiário do Engenhão. Bem, o Botafogo acusa o Palmeiras da bagunça, eles se defendem dizendo que foi tudo armado. Eu vou ficar do lado é do meu time, né? Mas a história está estranha e não dá realmente para saber o que se passou nem como se passou. O episódio todo está com uma cara de "inter-colegial" que não me permite levá-lo a sério.

Apenas gostaria de destacar um "documento" divulgado pelo alvi-verde para demonstrar que no cardápio de sua equipe não constavam bananas (nas fotos divulgadas da bagunça havia algumas cascas pelo chão). Trata-se do cardápio dos paulistas, onde estão listadas inúmeras frutas (sem banana), mas o que quero destacar mesmo é a observação: "arrumar bem enfeitado em 2 bandeijas - entregues pelo massagista".

No jogo dos erros: O coitado do massagista tá acumulando funções! E, como assim, arrumar bem enfeitado?? Afinal de contas, é o porco ou são os bambis? Brincadeiras a parte, achei desnecessária a observação sobre a beleza da bandeja, afinal, um monte de jogadores que devem comer que nem ogros não precisam que as frutinhas deles estejam arrumadas. Desperdício de tempo e energia. Assim como essa pinimba entre os dois clubes.

3 comentários:

  1. hahaha. Boa Camilla, pensei as mesmas coisas quando li a matéria. "arrumar bem efeitado" parece recado de dona de casa pra cozinheira. :P E também achei muito inter-colegial. Até a tal "zona" no vestiário pareceu coisa de pré-escolar. Desde quando esfregar banana na parede é uma grande ofensa, né? Esquisita essa história toda. E pobre do massagista!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHA!!!!!!

    *bota a mão na barriga e rola de rir*

    Esse post não precisa de comentários.

    ResponderExcluir
  3. FENOMENAL o post, no tom que a questão merece ser tratada!

    Estou ausente do mundo virtual nesses dias e hoje que fui ver as "novidades" não pude acreditar nessa briga do Palmeiras com o Botafogo. Independente da verdade, uma coisa é certa: tem algo muito errado quando existe a dúvida, não acham? Afinal, tanto a porcaria e a sujeira como a armação são tão ridículas que deveríamos duvidar das duas!! Mas... com cada coisa que vemos no nosso futebol, né, minha gente...

    ResponderExcluir