quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E começa o segundo turno!

Pois é, não fechamos o primeiro turno com chave de ouro, ou pelo menos não da forma como gostaríamos, afinal perdemos para um time que não disputará mais do que a Sulamericana 2011. Se tivéssemos vencido, seríamos o líder do primeiro turno, inevitavelmente (já que o Corinthians está com um jogo a menos - dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe meu vascão! rs).

De qualquer forma, ainda estamos na primeira colocação da tabela. E hoje jogamos (estreiamos) num Engenhão em péssimas condições, e ainda por cima com chuva, contra o Ceará. Estaremos desfalcados, sem Emerson e nada do Fred voltar, ou seja, teremos que nos contentar com Washington Stecanela e talvez Rodriguinho ao seu lado, ainda não está certo o esquema, mas mais provavelmente será o 4-4-2 mesmo. Confesso que essa série de obstáculos me dá ânimo e confiança, já que nesses últimos jogos sentamos bonito na vantagem, claramente e assumidamente. Sempre jogamos melhor e corremos mais atrás do resultado quando estamos em alguma desvantagem. Vamo vê que bicho dá...

Depois disso, o Corinthians pega Atl-Paranaense na Arena da Baixada, o que também não é uma parada mole, ainda mais desfalcado do Dentinho e com o Fofômeno jogando, acho que vale a pena a secada de leve.

Lívia, dia 13/10 quero ver seu Vasco dando o sangue pra ganhar hein!!

Boa sorte aos cariocas nesse segundo turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário