sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A caminhada continua

E deu empate. Não pretendo reclamar cada vez que o time empatar, mas o Galo realmente era uma boa oportunidade de conquistar os 3 pontos. Fico angustiada com isso. A Libertadores tá logo ali, mas tem dias que parece tão longe...

Mais uma vez Fernando Prass se destacou. E a vitória não veio por pouco. O lance da falta em Jonathan no início da jogada que levou ao pênalti a favor do rival amargou a festa. E não acho necessário criticar a expulsão do PC Gusmão. Deu mole, é verdade, mas tem horas que acontece. Resumindo, claro que a vitória era o que queríamos, mas vimos um jogo equilibrado, e não vejo motivos pra dar corda pra imprensa paulista e catar crise onde não existe. Já basta o que fazem com os outros clubes cariocas, deixem a gente fora disso.

Gosto do time, acho que está bem entrosado, e de certa forma podemos falar que equilibrado. Afinal, seguimos invictos há um bom tempo. O Vasco consegue pelo menos segurar o jogo e manter uma estabilidade, o que considero fundamental. Não podemos ignorar que ano passado estávamos (prefiro nem dizer), e hoje o trabalho é de consolidar novamente o clube. E disso não podemos reclamar.

Continuo acreditando que a Libertadores 2011 tá perto. Principalmente com Santos e Inter no G4. Aos poucos vamos chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário