quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cadê o Vasco?

Esta semana eu falei sobre a Copa de 1930, sobre o marketing do Milan e até sobre o Centenário do Corinthians. E aí você, como eu, fica pensando: e o Vasco? Pois é, minha gente, e o Vasco?

Não foi pirraça, protesto, nada disso. Simplesmente não escrevi. Falar o que do Vasco? Primeiro que ontem não jogamos, e nem jogaremos hoje. Segundo que parece que saímos do "time da virada" para o "time do empate". Se eu copiasse o post sobre o jogo contra o São Paulo e só trocasse o adversário, alguém iria perceber?

Mas durante toda a semana li os jornais, como sempre, e pergunto à todos: o Vasco foi assunto? Digo, sem precisar entrar na página do time. Nada.

Detesto isso. Sou daquelas que acha que tem que subir o muro! (Nada de descer, por favor!) Esse negócio de ficar no meio do caminho, numa situação cômoda, mas ao mesmo tempo irritando, não é pra mim, e muito menos é o estilo do Vasco.

Por isso, antes de me rebelar de vez aqui no blog, dou mais uma chance. Segunda-feira falarei do meu querido, seja por bem...


PS: Claro que também não quero 2008 de volta, longe de mim!! Pra fazer papelão... melhor ficar na sua!

2 comentários:

  1. gostei do blog, parabéns Luluzinhas ;)

    ResponderExcluir
  2. tá dificil, mas a vitoria sobre o ceará meu deu sobrevida. ainda tem muito jogo, se o elenco entrar de cabeça vai.
    quem sabe ainda nao da tempo de arrancar do flu essa taça , afinal...

    ResponderExcluir