quarta-feira, 29 de setembro de 2010

And the Oscar goes to... LULUZINHAS!

"Ok, meninas.

Podem me chamar de maluca, mas inscrevi nosso blog no Blogbooks."


Assim começava o e-mail que recebemos da Nanda no dia 01/09/2010. Confesso que nem sabia bem o que era o Blogbooks, mas adorei a iniciativa. E fiquei ainda mais feliz em ter o prazer de dividir esta experiências com essas meninas.

Porque acho que a vida é isso: sonhar, e sonhar alto! Limites? Não sei o que é isso. Tanta gente achando que isso era só um blog... só não lembrou que nós não somos só blogueiras, né?

Como a Nanda já disse, me sinto na noite do Oscar pensando em tanta gente pra agradecer. Todos os votos, o apoio, os comentários... somos muito gratas, e todos vocês sabem.

Mas quero utilizar este espaço pra agradecer à elas 3: Nanda, Camilla e Marcela. Não só porque sem vocês isso não seria possível, seria óbvio demais falar isso. Mas por esta experiência maravilhosa, esta amizade virtual (que hoje se torna real!), pelo estímulo, pela liberdade em escrever o que eu quero, pelos e-mails (essa parte vocês não tem acesso, mas nossos e-mails são ótimos!), trocas no twitter, por tudo! Foram só 2 meses (menos até), mas parece muito mais!

Obrigada, queridas, por tornar tão prazeroso ser uma Luluzinha!

E, claro, agradeço ao meu Vascão. Além de ser a razão pra eu estar aqui, ainda fechou minha noite de ontem com muita alegria!

6 comentários:

  1. Modéstia a parte: nós merecemos!
    É um grande prazer dividir o espaço com vocês 3! Livia, você foi um ACHADO!! Valeu LC e o Facebook por tornar possível esse encontro! ;)

    Essa ventura tem sido um grande aprendizado para mim.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tdo bem???

    Fiquei sabendo q este espaço ganhou o Blogbook 2010 na categoria de esportes.

    Parabéns pelo premio e pelo q eu estou vendo foi merecido.


    Abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que fofa!! =)

    Lívia, a Camilla disse bem. Você foi um achado. E olha que a competição pra ser nossa vascaína foi bem difícil, viu?

    E vou concordar com a nossa botafoguense de novo. Estou aprendendo muito com essa nossa convivência. Até torci pelo Conca e pelo Loco Abreu ontem!! hahaha...

    ResponderExcluir
  4. Só tem diplomata nesse time! haha!

    Se eu sou um achado... ainda bem que eu fui achada! Viva o padrinho LC! Viva o Google, Viva o facebook! :)

    ResponderExcluir