segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um clássico que promete

Na era dos pontos corridos, os jogos mais emocionantes e aguardados são os clássicos locais. E no final dessa semana teremos Vasco x Fluminense, o Clássico dos Gigantes, com ingredientes pra torcedor nenhum botar defeito! E ainda por cima no palco dos maiores espetáculos! Ahhh Suderj, será que essas obras começam?

Mas voltando ao que interessa, vejamos os ingredientes: os vascaínos cheios de otimismo, com a campanha invicta desde o recomeço do Brasileiro, com boas atuações dos recém-chegados à Colina, já encheram o Maraca no clássico contra o Flamengo e, se ganharem, podem até chegar no G4 (claro que dependendo dos outros resultados). E os tricolores, nas nuvens devido à atuação sólida que o time vem apresentando, com elenco cheio de opções, com possível estréia do Deco, com a certeza de se manter líder mesmo perdendo, enfim, com inúmeros motivos para estarem rindo à toa!

Promessa de Maraca lotado, com ascenção do time das colinas e consolidação da liderança do Tricolor das Laranjeiras. Será que o fantasma do empate entre Fluminense e Vasco nos assombrará novamente? Por enquanto, já foram 42 confrontos pelo Brasileiro, com 12 vitórias do Fluminense, 12 do Vasco e 18 empates. Tá na hora de desempatar isso daí, né?!

Vocês, obviamente, já sabem em qual time eu aposto...

2 comentários:

  1. Um clássico que promete... dar FLUZÃO! tá na hora de Flu x Vas voltar a ser como na dácada de 80, qndo eles eram nossos fregueses. Aliás, década onde fomos campões brasileiros pela última vez, em 1984, começando a sina de VICE dos vascaínos... hahahaha

    Um videozinho pra vcs pq recordar é viver: http://www.youtube.com/watch?v=ck10tMhnKdU

    Ah! Adorei o blog! =)

    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir