quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Terceiro uniforme

Todos sabem que eu DETESTO o terceiro uniforme do Flamengo e passo mal (e não no sentido "ai, que loucura!" da expressão) quando o time entra em campo com aquela bagaça feia.

Pois aqui está um terceiro uniforme mais simpático, bem fashion, bacaninha.


Gente, até o Ceará consegue desenhar uma camisa mais interessante que a nossa, vá!! Taí uma ótima coisa pro Mengão deixar a competitividade aflorar enfurecidamente. Vamos fazer um uniforme bem mais bonito, pra tirar onda com a cara deles e mostrar que somos muito mais incríveis e criativos? Quer dizer... Criativos não. Até agora, inventar moda com o Manto Sagrado não deu certo.


Mas sério. Vamos icinerar aquele uniforme amarelo nojento e fazer algo que não doa nos olhos? Hein? Hein? Já fica a dica do Ceará. Beijo pro Diego.

12 comentários:

  1. Esse terceiro uniformde de vocês disputa o prêmio de tosquisse com a sobrancelha do Caio! hehehehehe...
    Assim como acho que os homens deveriam se manter apegados aos seus pelos, os clubes deveriam se manter as suas cores!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Precisamente!! Não sei pra que entram numas de fugir do vermelho com preto. Sério. É tão básico!!!

    ResponderExcluir
  3. a desgracenta da CAVALERA deveria ter restringido sua atuação às suas estampas limitadas - sempre alusiva à personagens como pica-pau, scooby-doo e aí vai...)

    fizeram merdinha na terceira blusa do meu vasco e agora com o time da minha mãe o vovô ceará!

    tem nada que ficar botando essa aguiazinha ridicula nas blusas de futebol nao, isso aqui é coisa séria e nao desfile com a porra do marcos palmeira ou o lezado do bruno gagliasso.

    que se dane a marca penalti e a falta de competencia da marca cavalera.
    igor ou max , ou seja la quem for o responsável - o futebol nao precisa de voces - vá competir com a colcci.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha! Caraca, Bernardo!! =D

    Bom, eu curti as cores, não me apeguei muito à águia. Aliás, detesto essas firulas excessivas em roupas do dia-a-dia, quanto mais em uniforme de time de futebol, né?

    E eu também não gosto muito da camisa que a Cavalera fez pro Vasco, apesar de ela ter vários adeptos.

    ResponderExcluir
  5. É, se a cavalera fez uma parceria com a penalty, vai querer estampar sua marca... até acho que eles tem coisas legais, mas não sei se ia gostar na blusa do Fogão.

    Agora, o próprio clube tem a função de aprovar as camisas e deixam esse arco-íris correr solto pensando em arrecadar mais com a venda dos modelos diferentes. Burro é o cara que compra...

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo. É que nem campanha publicitária, não adianta ficar querendo catar quem foi a agência que fez pra amarrar na encruzilhada, porque tem sempre alguém que aprova na empresa, ou, nesse caso, no clube. E quem compra fica incentivando esse comportamento imbecil. Até entendo que se o uniforme ficar o mesmo pra sempre, os clubes não vão vender tanta camiseta, porque não rola a motivação pra você comprar uma segunda só pra ter de reserva. E até tem muita camisa, graças a esse tecido sintético SAFADO que poderia ser jogada fora no primeiro uso, porque fica com cheirinho de gambá concentrado depois de tanto suor. Mas as variações podiam ser mais discretas, mais modestas. Eu não queria ser o designer responsável por mexer nos clássicos. E as camisas antigas continuam sendo as mais bonitas, fazer o que?

    ResponderExcluir
  7. é......é bem o que voce falou nanda, mexer com clássicos dá nisso.
    e bem o que voce apontou também camilla. burro é o clube que nao tem visão (bom-gosto) assim como o demente que compra.
    sorte pra gente e viva a tradição!

    ResponderExcluir
  8. Nanda, sinto ter que ter que te dizer o que você não quer aceitar: nada é pior que o uniforme Tabajara do Flamengo! :)

    Quando eu vi aquilo eu pensei: "Gente, ninguém vê Casseta & Planeta? Ninguém percebeu?".

    E sinto um efeito marketing contrário: já faço cara feia pra tudo que é da Cavalera!

    ResponderExcluir
  9. Li, não só aceito, como comecei o post dizendo:

    "Todos sabem que eu DETESTO o terceiro uniforme do Flamengo e passo mal (e não no sentido "ai, que loucura!" da expressão) quando o time entra em campo com aquela bagaça feia."

    Aquilo é uma aberração que eu queimaria facilmente em praça pública, se não fosse atrair mais torcedores antiflamenguistas do que flamenguistas suportadores da causa. Daí minha sugestão por icinerar essa tosqueira.

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Haha, Nanda, brincadeirinha, não podia perder a oportunidade! Não conheço ninguém que goste daquele uniforme...

    E também nã gosto do que fizeram pro Vasco!

    Na verdade, não conheço ninguém que goste do uniforme do seu próprio time nessa moda da Cavalera! Então lanço a questão: será que eles se divertem pedindo pro rival desenhar? Rs.

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHA! Seria uma boa explicação, mas acho que é só diarreia criativa de designers que PRECISAM inovar e fazer uma coisa, assim, diferente, né? Sabe? =D

    ResponderExcluir
  12. Eu tb não conheço um cidadão que goste dessa camisa do Flamengo. Fica até difícil dizer que somos rubro-negros... rsrs Mas a verdade é q virou moda lançar 3ª camisa e elas só servem para arrecadar dinheiro! E o pior é que vende a rodo!!

    ResponderExcluir