segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rogério Lourenço, que preguiça de você!

Pior do que ver seu time todo desencontrado em campo, é ver o técnico comemorando o fim do jejum de vitórias com um placarzinho safado como esse de sábado.

Pra mim, o mais emocionante mesmo foi ver Diego nervoso por jogar contra o Mengão em pleno Maracanã. Juro que me imaginei no lugar dele e senti o nervoso. Aquele lá fez o impossível pra ficar num time que se recusava a aproveitá-lo, não importa por que razões.

Estrearam Leandro Amaral e Renato Abreu. Quer dizer... Estrearam mesmo? Foram mais fazer figuração, convenhamos, embora Abreu tenha dado até um gostinho pra torcida em uma falta batida com vontade e, não fosse a interferência de Diego, poderia ter sido gol.

Fora isso, tivemos um Juan de piriri que deu lugar a Michael, que mais atrapalhou do que ajudou. Fabrício, constante em sua incompetência, quase deu um gol ao Ceará ao entrar na bola com a bunda, ou algo muito próximo. Besta aquele moleque. Besta completa.

Willians, embora muitos críticos tenham reparado só nos passes que ele perdia, estava brilhante em suas roubadas de bola e impossivelmente veloz. Amo esse garoto, sabe? Amo muito. Amo do tipo vou-ficar-triste-por-demais-se-ele-for-embora-e-se-deixar-eu-choro-e-o-cacete.

Pra não parecer que estou só cornetando, quero dar os parabéns a Val Baiano, que apresentou silhueta bem mais esbelta em campo nessa última partida. Pelo que pude avaliar de Patrícia Amorim, que parecia ter uns 2 queixos, não acho impossível que a Presidenta do Flamengo esteja comendo a comida do pobre. E quanto ao futebol dele, vou aproveitar o comentário do namorado. A bola não chega até Val Baiano. Vou esperar que chegue pra ver se a perda de peso faz diferença em suas finalizações.

Leo Moura não foi tão bem quanto tem sido, assim como Pet, que não acertava uma porcaria de falta batida, ou qualquer passe que fosse.

Ganhamos, mas não era pra Rogério Lourenço ter ficado tão contente. Ele continua escalando mal (esse bosta deixou Fabrício ir pro Palmeiras e bota Welinton como titular, meu Deus!!!!), mexendo mal, e se contentando com desempenhos meia boca.

É isso que nós queremos pro nosso Mengão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário