segunda-feira, 9 de agosto de 2010

prometendo!!!

Tudo bem que o galo já é freguês, mas........... a vitória de 3x0 do Fogão foi muito animadora e convincente.

Com Mago Cruel e Jobson, o crack, no time, temos muito mais velocidade e poder de decisão, ou seja, justamente aquilo que vinha faltando.

E o melhor é que agora temos um banco de luxo (pelo menos no ataque). Sempre que alguém se machucar ou não tiver inspirado, teremos um belo reserva pronto para mostrar serviço.

Todo mundo sabe que eu gosto do Lucio Flavio, pela personalidade, tudo que fez no Glorioso e pelo futebol que ele tem. Porém, já há algum tempo que ele não vinha muito bem, sem muitos lampejos de criatividade (embora tenha um bom passe de bola). Com sua barração para dar lugar a Maicosuel (não tem nem o que discutir), agora temos como capitão o meu querido Leandro Guerreiro. Ora, ele já deu alguns moles (como todo jogador), mas além de ser um bom jogador (sim), que vai na bola, desarma sem fazer faltas, luta, etc... ele tem uma bela história e uma grande identificação com o clube, o time e a torcida. Acredito que será um grande líder e talvez um ídolo. Para tanto, basta trazer um título (carioca não conta, ok?).

Hoje a sensação é de que esse time vai sair de promessa para realidade. Vamos ver! Torço para que os bons desempenhos recentes transformem-se em excelentes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário