sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Paixão sem fronteiras

Tem gente que é tão apaixonada, mas tão apaixonada pelo time, que carrega a camisa pra qualquer lugar. Qualquer lugar MESMO.

Meu amigo Fabio é um desses torcedores, absolutamente maluco pelo Vasco. Recentemente, ele foi à Europa e, além de todos os guerigueris tradicionais de viagem, trouxe de lembrança uma das melhores fotos que já vi na vida.

Obviamente, com a camisa do Vasco. ;)

From Torcida pelo mundo

Mandar cartinha pro Papai Noel, que nada. Se você quer que seus pedidos sejam ouvidos, nada supera dar um pulinho na Lapônia pra falar diretamente com o cara.

O que será que esse vascaíno pediu ao bom velhinho?

Obrigada, Fabio, pela contribuição divertidíssima. Quem tiver fotos inusitadas usando camisas de futebol, do seu time ou de outro qualquer, pode mandar pra gente, que a gente publica!

4 comentários:

  1. ADOREI! Faço questão de levar a camisa do Vascão em todas as minhas viagens. E sempre encontro outro vascaíno! O que é bonito é pra se mostrar!

    ResponderExcluir
  2. peraí, de quando é essa foto???? Isso influenciará muito na minha opinião sobre papai noel hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. É recente, ele voltou de viagem essa semana. =D

    ResponderExcluir
  4. Valeu Nanda pelo Post. Só hoje que eu to vendo hahahaha.

    Pois é, Lívia, estou esperando essa diretoria fazer alguma coisa ha dois anos e nada. Não tive opção além de ir a Finlândia apelar para o bom velhinho. Só fui la para pedir pelo menos uma vaga na Libestadores no ano que vem.

    ResponderExcluir