terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Rio no top 10

Caio Ribeiro, ex-jogador de futebol que foi tirado do limbo dos comentaristas genéricos da Globo para se tornar o Robin de Tiago Leifert, analisa os bons resultados dos times cariocas:

"- Acho que a melhora está ligada ao perfil dos treinadores. O Vasco, depois da entrada do PC, é outro. Mesmo antes dos reforços, o time já apresentava uma postura diferente. Tanto o Joel como o Muricy são treinadores que sabem da importância do elenco e trabalham no tempo certo. Tem que dividir com o trabalho dos jogadores, mas os técnicos têm um papel fundamental nessa fase. O Flamengo tomou poucos gols e isso acabou ajudando. O Rogério está se virando com o que tem."

O Rogério está se virando com o que tem = técnico muito mal humorado, com reconhecido talento para treinar JUNIORES, ganha oportunidade para treinar time profissional (que se comporta como time do prezinho) todo mal arranjado, cheio de jogadores que estão se recuperando de lesões e séculos sem jogar futebol.

Rogério está se virando com o que tem é uma ótima desculpa para alegar que nem dá pra avaliar sua qualidade como comandante do time, né?

E aí fico eu, no melhor estilo crente, torcendo pra que Zico esteja certo. Toda trabalhada na fé.

Fé = sentimento sem embasamento teórico ou comprovação prática que nos leva a acreditar que o Flamengo vai se ajeitar. TEM QUE SE AJEITAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário