quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lourenço na corda bamba

Pra começar o dia bem, leio que Rogério Lourenço decide testar um time com 3 zagueiros e 1 atacante.

A zaga montada pelo técnico do Flamengo seria composta por Angelim, David e Jean (também conhecido como o cara que eu nunca consigo reconhecer em campo, mas tá beleza).

O atacante é Diogo, o mesmo que chegou da Grécia dizendo que não estrearia na quinta, por estar há 5 dias sem treinar e, por isso, estava meio atrás do resto da rapaziada. Como Lourenço não perguntou a opinião dele e faz o que quiser, o rapaz treinou ontem com o time titular e hoje reclamou de cansaço.

Aí, Rogerião, na boa? Você vai precisar de um milagre pra fazer esse esquema tático dar certo, mas isso é só a minha opinião, que você obviamente não pediu, certo?

Vai rezando pra paciência do Zico ser muito, mas MUITO elástica. Assim... Infinita.

Porque a grande maioria já quer você fora.

2 comentários:

  1. Eu ainda acredito em uma vitória contra o Atlético/MG na quinta - preciso acreditar, né? - até pq não dá pra perder mais pontos não! Mas caso o improvável aconteça, algo terá q mudar na Gávea! O Rogério pode até não ser o único culpado, mas a parcela dele é bem grandinha...

    ResponderExcluir
  2. Ianna, é claro que o problema não é exclusivamente de Rogério Lourenço, mas também é sabido que um bom técnico, muitas vezes, consege fazer um time improvável funcionar, caso de Joel Santana. Eu também quero a vitória na quinta, meu lado Poliana secretamente acredita no Hepta, mas... Um passo de cada vez, né? ;)

    ResponderExcluir