quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Futebol e Depilação

Gente, para tudo!

Há tempos venho me incomodando com o exagero nas tiradas de sobrancelha por parte de jogadores de futebol e hoje saiu essa notícia sobre as declarações de Ganso e Neymar de que DEPILAM TUDO. A matéria você lê aqui.

Na seleção brasileira que disputou a copa, são vários os jogadores que visivelmente fazem a sobrancelha, lembrando aqui, pelo menos Lucio e Robinho. No Botafogo, Caio é claramente adepto. Já ouvi dizer que na Copa, com o excesso de câmeras, muitos usavam base e lápis de olho!!!! Não sei se aí já é intriga da oposição...

É claro que isso não influencia o desempenho do jogador... entendo também que nós, mulheres, que durante tanto tempo lutamos por direitos iguais, não estamos em condições de reclamar desses hábitos vaidosos que alguns homens tem.

Porém...

... na minha opinião, esse metrosexualismo um tanto quanto cafona que rola no mundo da bola é TRISTE. Estou sozinha?

8 comentários:

  1. Não, não está sozinha at all!
    Não sei se tem espaço para isso aqui, mas, digo mais, esse metrossexualismo um tanto quanto cafona que rola no mundo é TRISTE.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Na boa? Eu brochava. Não que meu homem ideal seja o Tony Ramos, mas pra mandar ver na cera generalizada, vc tem que ser tipo Beckham. Mas aí a conversa é beeeeem outra. O Beckham usa maquiagem, pinta a unha, usa as calcinhas da esposa e ainda assim a mulherada pira com ele. O Ganso é fofo, o Neymar é fofo, mas é uma coisa meio "olha que bonitinho o neném jogando futebol, cuti cuti cuti", sabe? E isso nem é uma coisa só pra futebol, eu acho muito corta tesão essa mania que a macharada desenvolveu de querer depilar tudo. Pelo menos pra mim, homem tem que ter pelo, sim!! Acho mais sexy.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu, não está sozinha mesmo! O que era Cristiano Ronaldo na Copa, mais preocupado com a câmera do que com a bola?
    Call me preconceituosa, mas pra mim, jogador de futebol tem que ser muito macho sim, senhor!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo imaginar o ser humano que depila por opção! Digo, que n4ao o faça como nós, mulheres, por questões sociais e culturais e blá-blá. Mania de querer complicar tudo!

    Não conheço nenhuma mulher que goste de homem depilado. Veja bem, ela pode até gostar de homem ocm pouco pelo, mas depilado é outra coisa!

    ResponderExcluir
  5. Sem radicalismo, meninas. Ou, como dizia vovó, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Hum... o que será isso? Pode depilar, e cada um e cada uma com seu gosto. Cristiano Ronaldo à parte, que é um nojento, não acho que me incomodaria se o goleiro do Sampdoria (time que vi por acaso na ESPN ontem) me aparecesse aqui em casa) depilado. Nem um pouco. Ou o ator que faz o Alcide, em True Blood (1,96 de altura). Nham.

    ResponderExcluir
  6. hahahaha! minha mãe, senhoras e senhores!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha já já minha mamãe vem aqui comentar também!

    ResponderExcluir
  8. O problema é que os caras exageram, né? Acho compreensivo em casos necessários como a natação, por exemplo. Mas fica sempre a sensação de que está faltando algo.. rs

    ResponderExcluir