sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Está tudo acabado entre nós

Rogério Lourenço não é mais o técnico do Fla. Eu poderia dizer que a torcida e parte da diretoria tiveram o braço mais pesado nessa disputa, mas segundo a mídia, pode ter sido simplesmente uma questão de discernimento. Aparentemente, Lourenço e Zico (TE AMO, SEU LINDO!) sentaram e decidiram que não tinha mais clima pra ele continuar.

Nada a ver, eu acho que tinha clima, sim. Climão. Fato que o cara já tinha se tornado desafeto de todos, sendo mantido no cargo só pelo Galinho e por Isaías Tinoco, mas tudo bem.

Achei meio anticlimático, porque eu tinha postado de manhã um texto todo tenso, sobre quem ia levar a briga e mal almocei e já tinha tudo se resolvido, tipo Tyson x Holyfield, que mal começou a luta e o louco deu uma mordida na orelha do outro e CLING!, acabou tudo. Nhe.

Bom, dane-se. Rogério caiu, bem feito, agora quero saber quem vem.

E se o Mengão começar a funcionar, vou te contar, nunca mais respeito o time quando ficar dando desculpa esfarrapada pra derrota e empate. Vou SEMPRE achar que não passa de um motim.

3 comentários:

  1. Até agora só ouvi o nome do Luxemburgo (que tá fazendo um lobby a seu favor na mídia também). Tenho lá minhas reservas, principalmente porque o ego dele é enorme e isso costuma me irritar profundamente. Mas, veremos...

    ResponderExcluir
  2. É, não sei se Luxa me apeteceria também não. Ele é muito complicado, mas de repente, já que não temos nenhuma estrela maior que seu ego no time no momento, de repente, quem sabe?

    ResponderExcluir
  3. Sintonia fina, conectividade excessiva, visualização intensa do GE.com,... chame como quiser, hehe.

    Vamos ver quem vem aí.

    Tá difícil o mercado de técnico aqui, né?! Eu tenho tido essa impressão, ao menos...

    ResponderExcluir