terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bolas roubadas

Flamengo lidera o ranking de roubadas de bola até a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante que rouba meu coração a cada partida, com sua garra e habilidade, Willians, no entanto, é o quarto maior ladrão de pelotas. À sua frente estão Elias, do Corinthians, Mariano, do Fluminense, e Márcio Careca, do Guarani.

Então vamos lá... O Flamengo tem uma das defesas menos vazadas e rouba mais bolas do que todos os outros times do Brasileirão, mas não está exatamente no G4, né? O que falta?

1. Entender que o Lomba não pode ser a defesa sozinho. O cara tá indo bem pra caramba, mas espero que os zagueiros Rubro-Negros parem de farofar, ok?

2. Fica Willians, não deixe o Flamengo, eu te amo! EU TE AMOOOO!!!!

3. Saber o que fazer com a porcaria da bola roubada. Sério. Parem de perder a bola que vocês tiram do adversário. Roubou a bola? Lindo! Rumo ao gol. DELES!

4. Ter um ataque que funcione. Beleza que Deivid e Diogo já chegaram todos cheios de pé no chão e cabeça no lugar, dizendo que eles não são a solução, mas posso acreditar em unicórnios, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa e pedir que sejam? Hein? Hein?

Porque ficar nessa rotatividade de duplas de ataque que só servem pra testar minha paciência já deu.

Parabéns aos times cariocas, que estão entre os 6 primeiros que mais roubam bolas no Campeonato. E parabéns pros outros 3 times, que obviamente sabem mais o que fazer com a dita cuja depois de roubada. ;)

Um comentário:

  1. Fica Willians, não me faça sofrer! Concordo, adianta pouca coisa roubar a bola e...RECUAR PRO LOMBA! Paciência tem limites!

    ResponderExcluir