quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pelota Hermana

Não pude ver o jogo da Argentina até o final. Na verdade, não pude assistir quase nada, porque estava fazendo meu café, me arrumando, enfim. Como não é a seleção brasileira, não teria desculpa para ver o jogo. Ainda mais sendo da Argentina, né?

Ainda assim, acho que vale comentar alguma coisa. Messi, até agora, não marcou o seu. Mas faz diferença? O tampinha está dando seu show em campo, mesmo que isso não se converta em gol. Já ficaria feliz com o desempenho dos nossos moleques se Kaká fizesse isso. Se não vai marcar, que pelo menos ajude. É um bom começo, certo?

Então... Disse hoje mais cedo para um colega no trabalho que o 1x0 de estreia dos hermanos havia sido mais empolgante do que o 2x1 que garantimos.

Maradona elogiou o time de Dunga, mas eu fiquei pensando comigo se o nosso desempenho medíocre não serviu de combustível para que Dom Diego e seu grupo se recarregassem e calassem a boca dos que disseram que eles nem estavam com essa bola toda.

Porque Messi não estava bem, porque Higuain era isso, porque Verón era aquilo. E ai de mim de elogiar a Argentina, só faltavam me apedrejar com alfajores.

Pois Higuain fez 3 e, de acordo com o Twitter (por onde eu tive de acompanhar o jogo quando estava em trânsito), Messi desequilibrou.

Pelé e Platini podem falar o que quiserem, mas o time daquele que levou uma Copa na mão ainda está mais consolidado do que a França que já foi de Zidane e o Brasil que já foi de tantos outros muitos mais dignos que Dunga.

Afinal, o pessoal foi pra África do Sul pra jogar ou pra ficar nesse blábláblá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário