quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bafo Online

A Panini fez parceria com a Fifa para estender a febre do álbum de figurinhas da Copa também para os nerds que vivem online. Eu criei o meu ontem, depois de ver uma colega de trabalho com a versão física do vício mais recente da galera.

Vou confessar que o interesse foi um misto de nerdice com mulherzice com modismo (podia ter escrito modice só pra fazer o conjunto, mas vá lá). Depois de ver a seleção dos mais gatos, me senti compelida a ver se a escalação havia sido bem feita e tem também o pequeno detalhe de eu já gostar de futebol mesmo, mas não consegui me apegar à ideia de colecionar os cromos no mundo real.

A iniciativa é divertida e quem participa ainda corre o risco de ganhar um prêmio! Quem completar o álbum até dia 16 de julho está automaticamente concorrendo a uma edição completinha, capa dura, bacaninha. Legal, né?

Pra brincar, é só entrar no site, se cadastrar e começar a jogar. Você tem direito a 3 pacotinhos de figurinha por dia, que são rasgados e tudo (só pra ficar mais emocionante), tem pilha de figurinhas novas e figurinhas pra trocar (isso mesmo, você pode trocar figurinhas com outros coleguinhas nerds!!).

O barato da edição online é que você pode acessar informações de cada jogador e cada seleção clicando em cima das imagens, ou seja, é super interativo e cheio de hyperlinks (adoro!).

Para quem achar que 3 pacotes são pouco (cada 1 vem com 5 cromos), dá para conseguir extras com os códigos promocionais, é só digitar lá (tem que digitar, não adianta encontrar os códigos e mandar um Ctrl C + Ctrl V!), que você consegue um pacotinho bonus.

Para conseguir as figurinhas dos estádios, mascotes, taça e bola, as figurinhas especiais, você precisa navegar pelo site da Fifa dedicado à Copa. Elas ficam na lateral direita, geralmente mais pra baixo e avisam aos "Colecionadores" que podem ser adicionadas ao seu álbum Panini.

Então é só fuçar bem e prestar atenção!

Eu achei divertido! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário