terça-feira, 16 de março de 2010

Continuando

Bem, linhas a parte, o texto foi na íntegra. Segue a resposta do ouvidor:

"estou de pleno acordo com os seus argumentos. Nada, absolutamente nada, justifica um comportamento grosseiro por parte de funcionário ou de prestador de serviço do BFR. Apesar de essa pessoa não ter lhe dado o nome, há meios de se saber quem ele é. Vou encaminhar, imediatamente, esse seu e-mail ao sr. Fernando Gomes, superintendente do Stadium Rio, pedindo-lhe providências para identificar o referido funcionário e instruir-lhe, no sentido de tratar a todos com educação e respeito, sejam sócios e / ou torcedores.

Quanto ao fechamento do acesso estacionamento / estádio, essa decisão foi tomada em setembro do ano passado. Eis a exposição de motivo dada pelo sr. Fernando Gomes:

Na medida em que a partir do próximo ano o Maracanã ficará fechado para obras (ligadas à Copa do Mundo e às Olimpíadas), houve a necessidade de setorizar o Engenhão. Isto implicou no fechamento do acesso interno por questões de segurança, já que nem sempre será a torcida do BFR a única a utilizá-lo.
(...)"

Ok, pelo menos responderam!! Ponto a favor do ouvidor e do Botafogo por tabela. Procurarei verificar se encontramos o tal funcionário por lá e se o atendimento ao torcedor melhorou.

Sobre a jusrificativa do superintendente, discordo. Você se preparar para uma nova realidade de receber outras torcidas não implica em dificultar o acesso de qualquer torcedor. Poderia manter a entrada pelo estacionamento e posteriormente fazer a separação. Me parece possível fazer a setorização internamente e não apenas pelos acessos externos. Acho que foram pela solução mais fácil, que não é necessariamente a melhor.

Bem, duvido que mudem algo por conta de nossas reclamações, mas pelo menos estamos utilizando os canais oferecidos pelo clube para comunicação. Sugiro a todos que façam o mesmo com seus clubes, pois ficar xingando na arquibancada ou discutindo na internet não tem provocado muitas mudanças.

É isso aí, meu povo! Que vanha o Santa Cruz (infelizmente não posso acompanhar jogos ao vivo nesse horário de sete e meia)!!!!!!!!! Vamo com tudo prá cima!

São Pedro, dá uma trégua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário