quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dos males

Bem, comecei a postar dizendo que estávamos mal mas que iríamos melhorar...
tal fato não chegou a ocorrer. Num campeonato disputado por pontos corridos, não pode dar-se ao luxo de uma campanha tão irregular.

Irregular? Ok, ruim. Mas em algumas apresentações o GLORIOSO mostrou que poderia ter se saído bem melhor... erros de arbitragem e problemas físicos a parte, eu realmente acho que esse time poderia ter ido mais longe. Mas não foi. Salvamo-nos com uma belíssima vitória sobre o Porco, com apresentação de gala do time e da torcida. UFA!!!!!!!!! Qual não foi o mais otimista dos botafoguense que não teve um pesadelinho de descer nesse jogo contra um dos times que disputava a taça?

Agora vem 2010 e temos UM MUNDO de melhorias para fazer. A começar pela bagunça que é o entorno daquele engenhão! Demora-se mais para chegar ao estacionamento do que da Zona Sul ao primeiro acesso ao estádio. Ruas fechadas, falta de informação e organização... a torcida não merece isso! Que aliás, pode ser um dos motivos para não comparecer tanto...

Departamento de futebol e finanças: chega de chorar miséria! vamos montar um time decente à altura do grande alvi-negro. Não somos time pequeno, temos uma história e queremos um futuro. Precisamos de investidores, campanhas por fundos, alguém que entenda da GRANA junto com alguém que entenda de FUTEBOL pra montar um time pra brigar lá na frente. Como merecemos. Vamos raciocinar! Quanto melhores os resultados, maior a receita! A torcida comparece mais, compra mais produtos licensiados, etc... sem resultado não tem $$, sem $$ não tem time, sem time, não tem resultado. Enfim, não sou nenhuma gênia, qualquer idiota sabe isso.

O Botafogo é o time que mais cedeu jogadores à seleção brasileira, sua torcida e suas glórias merecem respeito. Alô diretoria! Se não chegar junto, vamos dar lugar a quem tenha interesse em ver o Botafogo no lugar que lhe é devido.

No mais, parabéns ao Flamengo pelo PENTA!! "Não chuta mais pro gol" e pernas abertas a parte, realmente acho que foi o time que mais mereceu e que mais lutou pelo título. Que pena que alguns torcedores resolveram sair se matando por aí...

Que venha 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário