domingo, 25 de outubro de 2009

Ufa!

Esse jogo pra mim tem gosto de Ufa!, porque eu não consegui assistir (fiquei ouvindo pelo rádio, o que eu detesto), tem aquela famosa tendência a terminar em empate (graçasadeus que não terminou) e parecia que não ia acabar nunca, com o Botafogo aparentemente pressionando bem para virar a situação. E o Botafogo é um time que muda completamente de cara quando joga contra o Flamengo, não importa como esteja no campeonato. É sempre um universo paralelo.

Sinceramente? Só quero compartilhar minha felicidade pela vitória e lamentar que o Mengão tenha tido o azar de ser treinado pelo merda infeliz do Cuca no começo do Brasileirão, porque se nós não tivéssemos passado aquela humilhação contra Sport e Vitória no começo da primeira rodada, estaríamos com uma pontuação consideravelmente melhor e não brigando pra entrar no G-4.

Ou seja, estou feliz e rogando pragas praquele miserento. Vai avacalhar com o campeonato da p* que o p*! (Tenho que manter o mínimo de classe)

Agora é ver qdo vão passar o VT, pq disseram no rádio que um dos contra-ataques (sei lá se tem hífen ou não) mais bonitos de todos os tempos veio dos pés do meu sérvio do coração. Quero ver!!

E vamo que vamo!

P.S.: Que vergonha essas torcidas do Flamengo brigando no estádio. Nada a ver. Assim fica difícil negar quando dizem que Rubro Negro é tudo marginal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário