domingo, 4 de outubro de 2009

Flamengo impera

Mesmo sem Álvaro para comandar a zaga com Angelim, o Mengão consegue sustentar 6 partidas sem tomar gol.

Nem a chuva conseguiu atrapalhar a consistência do time, que jogou bem e com segurança, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo foi bem mais equilibrado e deu até pra suar mais. Boa marcação do Flu não deixou o Imperador jogar muito.

O segundo tempo, porém, foi do Rubro Negro. Sem desmerecer a qualidade de Zé Roberto e Leo Moura, que são, sem dúvida, os dois jogadores do Flamengo que mais apresentaram melhora depois de um bom tempo jogando mal pra cacete, foi graças a Fabinho, do Tricolor, que sairam os dois gols do Imperador. Além de lento, o jogador deu mole e deixou as jogadas acontecerem com bastante tranquilidade.

Preocupante foi o choque de cabeças entre Alan e David, que causou o desmaio do garoto do Fluminense, que teve de ir direto para o hospital. Espero que ele esteja bem.

Quanto à tabela, graças a uma conspiração cósmica que garantiu empates e derrotas que muito favoreceram o Mengão, estamos na sexta colocação.

A situação é positiva, agora vamos ver como o time se comporta sem Adriano no ataque, já que o artilheiro terá de se apresentar à Seleção e nos desfalca por 2 jogos.

Estou curiosa para saber como Andrade vai mexer no Mengão para resolver isso, já que hoje ficou claro que Dênis Marques está atrasando a galera. Acho que se ele não tivesse entrado como titular, poderíamos ter saído com um resultado mais folgado, já marcando no primeiro tempo.

Agora é esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário