quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bota x Nautico

Não pude assistir ao jogo, mas vi a noite os destaques da partida, inclusive o lance do penalty que resultou no nosso único gol.

Achei engraçado que a "manchete" do lancenet foi que o Botafogo venceu com penalty inexistente!! Tal inxistência não foi confirmada pelo jornal O Globo, por exemplo. Na minha opinião foi clarissimo. Se eu torcesse pro Nautico poderia achar duvidoso. Mas inexistente?? Peraí!!!! O jogador do Nautico acerta o pé do Diego... enfim... Pra um time que perdeu no mínimo 09 pontos roubados no campeonato, não vou ficar nem me preocupando. O Nautico que se preocupe...

Apesar do bom resultado, temos muito que melhorar para conseguirmos resultados positivos nos próximos jogos... e vamo que vamo!

ps: como fui liberada tarde dos meus afazeres, ouvi no carro o final do jogo do Fla. Que papelão do Juan, hein?! Como todo mundo sabe, ache ele um M e espero que agora em vez de ser endeusado pelos torcedores (?) daquele time, seja punido pelas suas atitudes anti-esportivas.

Um comentário:

  1. Eu estava ocupada no dia do jogo, então foi mais um que não vi. Pelo que li, o Juan realmente fez um super papelão. Além de multa, acho que ele precisa tomar um banho de água fria pra baixar a bolinha. Ele está voltando de contusão, já estava sem ritmo de jogo antes de ter de ficar de molho e está confundindo um pouco as coisas. Precisa aprender a respeitar os outros. O técnico, o time, a torcida. Especialmente pq ele não está com essa bola toda. Tem que ter mais humildade mesmo...

    ResponderExcluir