sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O talento e o empresário

A certas pessoas falta humildade. E discernimento, convenhamos.

Pescado dos Juniores, Bruno Paulo teve a oportunidade de jogar 4 partidas como titular do Mengão com a galera gente grande. Foi suficiente para inchar o ego do rapaz, que está fazendo c* doce para renovar com o time.

Diante das exigências feitas pelo menino, no melhor estilo estrela do rock que só bebe água xyz e precisa ter 300 toalhas brancas de algodão egípcio no camarim, o Flamengo botou ele de castigo de volta na mesa das crianças e continua tentando se entender com esse tal contrato que vence em 2010.

Agora o empresário dele diz que ele tá chateado por ter sido devolvido à base e pelo valor que estão oferecendo, já avisando que tem mais gente interessada (caham, supostamente o Corinthians), então é bom o Flamengo ficar esperto.

Primeiro que eu odeio pirralho chantagista, do tipo "se você não me deixar comer sobremesa antes do jantar eu vou contar pro meu pai que você me deixou ver TV até tarde no outro dia", e segundo que eu acho que ele se antecipou um pouquinho e deveria ter esperado apresentar resultados mais sólidos antes de começar a exigir alguma coisa.

Tá se achando o último biscoito do pacote, né fofinho??

A notícia no Globoesporte.com.

P.S.: Sempre tem um que compra o blefe, né? Apostar não custa nada...

2 comentários:

  1. Não sabia desse blog, mas já adorei a proposta! Favoritei.

    E esse Bruno Paulo é um moleque muito mal orientado, isso sim. Caiu na mão de um empresário ganancioso demais que vai acabar levando o garoto pro buraco.

    ResponderExcluir