terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sempre um rabo de saia...

Pra você ver... Esses barangueiros do Flamengo não conseguem levar a sério o que fazem e estão constantemente desorientados por causa de um rabo de saia.

Prestenção só pra ver que toda vez que rola um stress com uma calcinha fora de campo a parada reflete no resultado em campo. Não se leva esse tipo de problema pro trabalho, rapazes, aprendam isso!!

Primeiro foi Leo Moura, por causa daquela Perlla (Credo) e agora estão dizendo que o problema do Bruno e seus frangos é uma fulaninha do Paraná que supostamente estaria prenha do goleiro do Flamengo.

Diz a talzinha que a barriga já é de 3 meses e o camisa 1 do Mengão não quer assumir a responsabilidade e, tampouco, as despesas. Eu creio que a ênfase esteja nas despesas.

Longe de mim defender o garotão, já que eu estou mais é querendo dar uma coça nele, só pra ver se na base da porrada o desgraçado lembra como se agarra, mas quanta malandrinha já não apareceu por aí dizendo que seu feto era herdeiro de astro do futebol só pra aparecer na mídia? Até a Cicarelli tentou esse caô!

Bruno jura que ela é louca e que nunca teve nada com ela. Eu só acho o seguinte. Não me interessa onde ele andou metendo o seu Bruninho, desde que ele mostre garra em campo. Tá tenso? Vai fazer uma massagem, toma um Rovotril, respira fundo, aposta na meditação transcendental e bota foco nessa merda, porque a sua defesa tá deixando a desejar.

Não quer ser vaiado? Então mostra serviço. Quer usar a braçadeira de capitão? Então mostra que é homem.

E não enche meu saco com as suas firulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário